Blue Stage lança álbum “Orgulho de Ser” em parceria com a TIM e Apple Music

Nesta quarta-feira (13), o Blue Stage, novo selo da casa de shows Blue Note, e a MSK Records lançam o álbum “Orgulho de Ser”, que estará disponível com exclusividade na plataforma de streaming da Apple Music.

Gravado na casa de espetáculos de São Paulo, o show com sete artistas de grande representatividade foi apresentado pela TIM e co-criado e produzido pela agência SUBA MSK, marcando o início das ativações das empresas no mês do Orgulho LGBT+. A versão Remix do single “Tolerância Zero” foi lançada dia 28 de junho, data em que é comemorado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.

“O Blue Stage surgiu para podermos eternizar shows maravilhosos que passam pelos palcos do Blue Note São Paulo. Estamos muito felizes em poder dar início a este projeto, lançando o primeiro EP em parceria com a TIM, SUBA MSK e o Apple Music”, diz Flávio Pinheiro, sócio da MSK Records.

Além de Romero Ferro, curador do projeto e responsável pela direção artística e musical, o álbum traz canções de Johnny Hooker, Doralyce, Hiran, Mel, Katú Mirim e Filipe Catto.

“Criar esse momento junto com a TIM e o Apple Music foi de fundamental importância para propagar as nossas lutas, as nossas inquietações, as nossas dores, a nossa diversidade, em um ano tão crucial para o Brasil. Fora que estar ao lado de artistes talentoses, que se doaram e trouxeram corpo para o projeto foi revigorante. Para qualquer tipo de intolerância, a tolerância vai ser zero”, acrescenta Ferro.

A união deste grande encontro #orgulhodeser, conceito criado pela agência Havas, resultou em um álbum com nove faixas, lançado em áudio espacial com Dolby Atmos, tecnologia do Apple Music, que promove a experiência de ouvir a música de maneira imersiva.

%d blogueiros gostam disto: