Bryan Behr se aventura de bicicleta no emocionante clipe de “De Todos os Amores”

Bryan_Behr4_Easy-Resize.com
Foto: Vitor Michelato

Sempre com letras sensíveis e profundas, Bryan Behr surpreende com seu mais novo single que chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 9 de outubro. Em “De Todos os Amores” o cantor catarinense escancara o
amor de forma nunca vista antes e viaja quilômetros entre campo, estrada e cidade para encontrá-lo. Na noite de quinta, 8, o artista fez um pocket show virtual para convidados e falou sobre o novo projeto, entregando que este é só o primeiro de quatro capítulos de um grande trabalho. A gente já tá ansioso pra saber o que vem por aí.

Sabe aquela sensação de paz, de quando você encontra a pessoa que te completa e sente no fundo do coração que ela permanecerá na sua vida por um longo tempo? É esse sentimento gostoso que Bryan canta em “De Todos os Amores”. Diferente de suas demais composições elaboradas, que abrem espaços para interpretações e sensações distintas, o single traz uma letra escrachada, expressando a paixão latente em cada verso.

Com tanta explosão de amor, o vídeo não poderia ser diferente. Bryan Behr encara campo, estradas e cidades em sua bicicleta, pedalando quilômetros, para levar sua mais pura declaração para a amada, a letra de “De Todos os Amores”. Entre uma pedalada e outra, vemos o cantor colocando a composição no papel com sua máquina de escrever, um retrato fiel da realidade e da paixão do artista por tudo que é manual, verdadeiro e tocável.

“Eu compus essa música com o Juliano Cortuá, que também produziu a música, e foi muito engraçado porque a gente estava em uma ligação, falando de coisas burocráticas assim e ele recebeu outra ligação e precisou desligar comigo. E nesse intervalo de tempo eu peguei o acorde que eu estava fazendo ali na hora e comecei a escrever dois amores. Deu dois minutos, ele voltou e eu falei para ele escuta isso aqui e ver se você gosta e ele falou ‘cara gostei muito disso, vamos terminar isso aí’, paramos de falar sobre os planejamentos e todas as burocracias e terminamos a música e ficou muito especial, a gente misturou muitas essências dentro dessa faixa, tem muita coisa brasileira, mas também elementos diferentes das coisas que a gente está acostumado a ouvir aqui”, conta Bryan.

“E logo que eu coloquei a primeira frase: ah se um dia eu puder voar e no teu colo eu puder pousar, será o dia mais feliz de toda minha vida. Já me veio na cabeça que desde criança eu sempre acreditei que não tem sensação mais parecida com voar do que andar de bicicleta. Eu quis também dar esse movimento para música, sempre quis fazer um clipe pedalando fiquei muito feliz de poder fazer para essa faixa. Foi uma experiência muito doida, eu não sou um cara muito de exercícios físicos e foram três dias de gravação pedalando feito um maluco, das 6h da manhã até 20h da noite gravando, e foi muito louco porque eu não estava acostumado a pedalar eu fiquei muito cansado. Eu estou rindo hoje porque é engraçado lembrar, mas no dia eu não ri não (risos). Mas foi muito massa a experiência se eu precisasse pedalar tudo de novo eu pedalava e estou até pensando em comprar uma bicicleta agora”, completa.

A canção abre um novo projeto de Bryan que contará ainda com mais um single e um EP ainda este ano. Mas as novidades não param por aí, com muito cuidado, carinho e pensando em um conceito maior e encantador, o cantor promete um 2021 de muitas surpresas.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: