O universo de “Como Treinar o Seu Dragão” está de volta com tudo! Para celebrar o lançamento do live-action do filme, que estreia no dia 12 de junho nos cinemas brasileiros, o Burger King apresenta uma nova campanha para fãs de todas as idades. A partir de 4 de junho, quem comprar o Combo King Jr. poderá escolher entre seis brinquedos inspirados nos famosos dragões da Ilha de Berk.
Confira a agenda de shows de junho em São Paulo

A coleção inclui versões dos personagens Banguela, Tempestade, Terror Terrível, Barf e Arroto, Cabeçaquente e Bocão. Os brinquedos acompanham o combo, que inclui sanduíche de pão, carne e queijo (com opções de Chicken Jr. ou BK Franguinhos), suco (laranja, maracujá ou uva), batata frita pequena e o brinquedo escolhido. Os preços partem de R$ 29,90 nos canais físicos (balcão, totem, Clique e Retire e BK Drive) e de R$ 36,90 nos apps de delivery, com variações conforme a unidade.
Entre os dias 20 e 30 de junho, o Burger King promoverá uma experiência especial no Rio de Janeiro: uma estátua do dragão Banguela estará em exibição na loja da Av. Dom Hélder Câmara, 5911 – Engenho de Dentro. A atração promete encantar crianças e adultos, que poderão registrar o momento em fotos memoráveis.
Assim como na animação original, o novo filme acompanha Soluço, um jovem viking que vive em uma ilha onde dragões são vistos como inimigos. Tudo muda quando ele conhece Banguela e descobre que essas criaturas são muito mais do que aparentam. Juntos, eles desafiam tradições e mostram que coragem é sinônimo de empatia.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.