Calum Scott mostra empoderamento em novo single, “Rise”, e prepara segundo álbum

Foto: Tom Cockram

O cantor e compositor britânico Calum Scott lançou em outubro seu mais novo single, “Rise”, uma faixa que fala de empoderamento, renascimento, superação e ultrapassar os limites. “Rise” deve fazer parte do próximo álbum de Calum Scott, sucessor de “Only Human”, e que ainda não tem data para ser lançado.

O artista contou em suas redes sociais que escreveu “Rise” durante o lockdown. “Isso me ajudou a me recuperar e me motivou a ter confiança no que estou fazendo e para onde estou indo. Tudo o que posso esperar desta música é que onde quer que você esteja, quaisquer que sejam as suas circunstâncias, ela lhe traga força, coloque o braço em volta de você e te encoraje a não deixar nada te atrapalhar e perseguir seus sonhos”, disse.

Ouça “Rise”:

O artista acumula quase 8 bilhões de streams globais e seu single anterior, “Biblical”, já ultrapassou a marca de 17 milhões de streams em todo o mundo. Em 2015, Calum Scott fez sua estreia no reality show “Britain’s Got Talent” com uma versão comovente do clássico electro-pop de Robyn, “Dancing On My Own”, que garantiu a ele a colocação de semifinalista. No ano seguinte, a faixa alcançou o primeiro lugar no iTunes em 11 países e se tornou o single mais vendido do Reino Unido por um artista solo britânico. Ainda em 2016, Calum esteve no Brasil para se apresentar, ao lado de Ivete Sangalo, na cerimônia de encerramento dos Jogos Paralímpicos. Depois ser indicado ao prêmio de “Melhor Single” no Brit Awards, Calum começou a escrever seu álbum de estreia, “Only Human”.

%d blogueiros gostam disto: