“Chaaama”: Zé Neto e Cristiano apostam em ‘som diferente’ no novo álbum

Foto: Ale Santos e Diego Nata

Na noite da última sexta-feira (24), Zé Neto & Cristiano reuniu a imprensa no Villa Country, em São Paulo, para falar do novo álbum “Chaaama”.

Além de canções que trazem a identidade da dupla, os sertanejos apresentam um som diferente em “Chaaama”, entre eles, o piseiro”. “Entramos na onda com alguns piseiros, muita vaneira e tudo isso sem deixar de lado a nossa sofrência””, disse Zé Neto.

“Gostamos muito da pisadinha e acho que o sertanejo está onde está pela flexibilidade que proporciona, de gravar com o sertanejo, o rock, o funk…”, ressaltou Cristiano durante a coletiva.

“Chaaama” completo lançado pela Som Livre no próximo dia 7 de outubro, às 20h, em todas as plataformas de áudio. O álbum é composto por 10 músicas, incluindo as 6 canções do EP (“Você Beberia ou Não Beberia?”, “Vamo Tomar Uma”, “Ela e Ela”, “Beijou Meia Cidade”, “Minha Vontade de Te Amar” e “Chaaama”) e 4 novas, as inéditas “Botequinho” e “Fica Pra Dormir” e as regravações de “Vida Noturna” e “Marcha de Núpcias”.

Com produção musical de Dudu Oliveira, direção de Genilson Farias e vídeos Anselmo Troncoso, os clipes das canções estão sendo disponibilizados gradativamente no canal oficial do YouTube da dupla.

%d blogueiros gostam disto: