Charlie Puth e Blackbear se unem em “Hard on Yourself”

blackbear charlie puth_Easy-Resize.com

O cantor, compositor e produtor Charlie Puth se une a blackbear para a nova música “Hard On Yourself”, já disponível em todas as plataformas digitais. Fundindo o funk, pop e R&B, a faixa é instantaneamente cativante e prova porque os dois hitmakers são dois dos mais procurados artistas na indústria nos dias de hoje.

Puth já colaborou com grandes estrelas da indústria da música, entre eles John Legend, Katy Perry, James Taylor, Selena Gomez, 5 Seconds of Summer e, mais recentemente, Sir Elton John. blackbear tem trabalhos com grandes estrelas como Justin Bieber, G-Eazy, Marshmello, Linkin Park, Pharrell Williams e Mike Posner, para citar alguns. A nova música chega acompanhada de um vídeo animado.

“Hard On Yourself” segue o grande sucesso de verão de Puth, o single “Girlfriend”, que já acumula mais de 33 milhões de plays mundiais em apenas alguns meses de lançamento, com o vídeo que acompanha a faixa tendo acumulado mais de 8 milhões de visualizações.

Puth entregou uma performance estrelar de “Girlfriend” no The Late Late Show with James Corden e no The Today Shows’s Summer Concert Series, juntamente com a faixa recebendo prestígio em mídias como Vulture, Billboard, The FADER, e outros. O mais recente hino de blackbear, “queen of broken hearts” – retirado do próximo álbum do artista, “everything means nothing”, com lançamento previsto para o dia 21 de agosto – já foi listado no TOP 40 nas listas de rádio Pop, enquanto segue acumulando milhões de streams globais. O álbum também inclui o sucesso de 2019, “hot girl bummer” – #2 no TOP 40 Pop Radio, #11 no chart Billboard Hot 100 e contabilzando mais de 1 bilhão em streams globais; a faixa também teve performance recente no The Late Lat Show with James Corden. Os números e elogios aumentam e se unem às já impressionantes marcas digitais de ambos os artistas – os catálogos de Puth e blackbear acumulam juntos bilhões em streams globais, resultando em milhões de seguidores nas respectivas redes sociais de cada um.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: