Com mãe filmaker improvisada, Belita mostra bastidores do clipe de “Arrivederci”, gravado em Veneza

Depois de lançar a faixa “Arrivederci”, no mês passado, a cantora ítalo-brasileira, Belita, compartilhou com os fãs, em seu canal no YouTube, os bastidores do videoclipe da canção, que foi gravado em um hotel escolhido a dedo pela artista. A locação fica em Veneza, na Itália. Nas imagens, Belita mostra os perrengues por trás da câmera e revela que sua filmmaker foi ninguém menos que sua mãe, Claudia Cerqueira. Toda filmagem foi feita com um iPhone em um suporte, porque o filmmaker que realizaria o trabalho não conseguiu estar presente na única data que o hotel tinha disponível para a gravação, por conta de sua agenda.

“Dez dias atrás eu nunca imaginaria que estaríamos finalizando o clipe. Até pouco tempo parecia ser só um sonho e não que seria real. Mas deu tudo certo, foi super cansativo. Eu tô quebrada e minha mãe também. Foi cansativo, mas foi bom, porque não tínhamos problemas de horário, não dependíamos de ninguém se não de nós mesmas. Dormimos pouco, corremos atrás e sem problemas de pausa. Realmente esse foi o lado positivo de trabalhar em família, porque ela é a pessoa de minha maior confiança”, disse a cantora.

“Quando a Belita me falou que eu precisaria gravar um vídeo pra ela, eu achei impossível ela me pedir pra gravar um vídeo completamente só com o celular. Eu pensei: eu não vou conseguir nunca fazer uma coisa dessa. Eu não tenho experiência. Eu senti medo, porque é uma responsabilidade gravar um videoclipe de uma pessoa. Mas ela me garantiu que iria ficar super tranquilo, porque teria a assessoria de Thiago e de Bia, do Rio de Janeiro. Nós fazíamos reunião e eles me explicavam mais ou menos como usar o celular, como gravar, como me posicionar… E aí eu fiquei mais tranquila e acertei”, conta Claudia, mãe de Belita.

“Arrivederci” traz as raízes italianas da artista, sendo cantada em português e italiano, algo inédito em sua carreira. Com um arranjo repleto de animação e swingue, o single foi lançado com o clipe que está disponível no canal dela no YouTube. O novo projeto da cantora reúne muita sensualidade e leveza, com a mistura entre Brasil e Itália, além de falar sobre um romance à distância.

%d blogueiros gostam disto: