Com produção de cinema e inspiração em Jennifer Lopez, Karinah grava clipe com Mumuzinho

Foto: Filipe Miranda

A cantora Karinah, chamada carinhosamente no meio artístico de “Rainha do Pagode”, gravou semana passada no Rio de Janeiro, o videoclipe de seu novo single “Não É Bem Assim”, com participação especial do cantor Mumuzinho. Com produção de cinema, a faixa tem previsão de lançamento para o mês de setembro, em todas as plataformas digitais.
Com direção de Bruno Fioravanti e produção de Pietro Grassia, o clipe, que é estrelado pelos cantores, levou dois dias para ser gravado, tendo até chuva artificial e carro explodindo nas cenas do roteiro.

Karinah comenta a escolha da música e da participação especial: “Essa canção é de um grande amigo e compositor, o Rodrigo Oliveira, e desde a primeira vez que ouvi, já me imaginei cantando com Mumuzinho. Nós temos uma afinidade vocal muito grande, quando cantamos juntos dá certo. Nós temos muita verdade, somos amigos e Mumu é uma pessoa muito especial na minha vida”.

Já Mumuzinho, agradece e elogia: “pra mim é uma alegria poder, mais uma vez, participar do trabalho da Karinah, uma pessoa que tenho um enorme carinho. Levanto a bandeira de que quanto mais mulher no poder, melhor. Ainda mais nessa vertente do samba e pagode, que a mulherada tá chegando com tudo, para dar continuidade ao grande legado de Leci Brandão, Beth Carvalho, Alcione, Dona Ivone Lara. E Karinah tem feito um trabalho incrível, consistente e com ótimo repertório. Muito honrado em estar aqui!”

“Não é Bem Assim” traz a história de um casal que, mesmo apaixonado, decide se separar pois não está mais dando certo. Após o rompimento, ambos vivem a fase do luto pós término, mas ele quer voltar e ela quer seguir em frente, como diz no refrão “Eu queria te dizer/ Consegui te esquecer / Mas esse meu coração / Ainda tá na sua mão / Eu jurei não te ligar / Mas não deu pra aguentar / Sinto sua falta / Liguei só pra contar”.

Em estúdio, Karinah e seu diretor musical Boris perceberam o quanto a música tinha ficado forte. E foi então que Karinah teve uma ideia: “decidimos gravar um clipe externo que ficasse à altura da canção, e não só fazer áudio e vídeo em estúdio. Junto da minha equipe, escolhemos chamar o Bruno Fioravanti para gravar. Ele já havia me dirigido em outros projetos, inclusive em “No Fim do Mundo” que gravei com Belo. Cheguei pra ele com a ideia de fazer um clipe grandioso, de cinema, diferente de tudo que já foi feito no segmento, e inspirado no trabalho da grande musa Jennifer Lopez em ‘Qué Hiciste’. Pedi para explodir um carro, como no clipe dela, e também fazer chover, para marcar certos momentos do enredo, e ele realizou tudo com maestria. Estou muito feliz”.

Fioravanti, diretor do clipe, dá detalhes da gravação: “A ideia do clipe é mostrar a situação dele querendo voltar e ela não. Então o grande lance do vídeo é a cena da explosão do carro, que foi um presente dele há muito tempo e guarda muitas lembranças do relacionamento, e o fato dela explodi-lo é um símbolo para se desvincular do passado. Ficou incrível”.

%d blogueiros gostam disto: