Com cerca de 100 mil ouvintes mensais e mais de 10 milhões de plays, o cantor catarinense Simão vem se consagrando um dos novos nomes do pop com suas canções profundas e autorais, além do grande destaque como compositor com canções gravadas até por Jorge & Mateus. Apadrinhado por seu amigo de infância, Vitor Kley, o cantor lança nesta sexta-feira, 19 de abril, o single “Como anda Você?” em todos os aplicativos de música, com clipe no Youtube.
Composta pelo próprio Simão em parceria com a voz de “O Sol”, que também assina a produção da faixa, “Como anda Você” é sobre aqueles momentos inesperados quando você esbarra em alguém do seu passado. “Ela meio que te faz pensar sobre como é estranho e ao mesmo tempo legal encontrar alguém que você já conheceu. E aí, depois do término, vem aquele pensamento: Como será que essa pessoa está?. A música sugere que, às vezes, os fins não são definitivos e que é importante lembrar dos bons momentos juntos, mesmo que o relacionamento tenha acabado. No geral, é uma canção que te faz refletir sobre os altos e baixos dos relacionamentos e como é importante manter conexões positivas, mesmo que elas tenham mudado”, explica Simão.
Toda produção, realizada por Vitor Kley e mixada por Pedro Peixoto, foi pensada em ritmos brasileiros. “Ela segue a linha musical que me caracteriza como artista até agora, que é uma onda leve onde a mensagem fica em primeiro plano e a melodia, harmonia vai acompanhando a letra”, completa o cantor.
Dirigido por Murilo Amancio, o clipe foi gravado em pontos emblemáticos, porém não tão óbvios, do Rio de Janeiro. “As principais cenas foram capturadas no Real Gabinete Português, um edifício histórico construído em 1880 com o propósito de promover a cultura entre a comunidade portuguesa e a então capital do Império. Este local carrega uma rica história, e é emocionante explorar a grandiosidade e os detalhes de sua construção”, conta Simão. Para ele, a escolha do local casou perfeitamente com o conceito da música em que nem todo fim é definitivo, às vezes é apenas uma vírgula, um novo capítulo. “O Real Gabinete Português, com toda a sua história e arquitetura marcante, serve como uma representação visual dessa ideia de continuidade e evolução”, finaliza.
O vídeo também passa por outros pontos da Cidade Maravilhosa como a Mureta da Urca e o Museu do Amanhã, com o objetivo de apresentar momentos leves do cotidiano das pessoas e enriquecer a narrativa visual da canção.