A temporada de São João da Natura começou oficialmente na última segunda-feira, 26 de maio, em São Paulo, com a pré-estreia da turnê “Dominguinho”, projeto especial protagonizado por João Gomes, Mestrinho e Jota.pê. O trio também assume o posto de novos embaixadores da marca para as celebrações juninas de 2025, reforçando a conexão entre o portfólio de beleza da Natura e a riqueza das tradições culturais brasileiras.
Rubel retorna às raízes da MPB com novo álbum

Conhecida por seu compromisso com a cultura popular, a Natura estará presente fisicamente em cinco grandes polos festivos do país: Campina Grande (PB), no Maior São João do Mundo, Gravatá (PE), Santo Antônio de Jesus (BA), São Luís (MA) e uma quinta cidade, ainda em fase de negociação.
A estratégia da marca para o período vai além da presença nos eventos. A campanha contempla também a produção de conteúdos digitais, experiências sensoriais e ativações que valorizam o São João como uma celebração de identidade, memória afetiva e brasilidade.
“Abrir a temporada de São João da Natura com um momento tão significativo para a música brasileira, como o lançamento do projeto Dominguinho na Casa Natura Musical, é um marco que nos enche de orgulho. Esta parceria com João Gomes, Mestrinho e Jota.pê personifica nossa admiração pela cultura”, afirma Julia Ceschin, head da marca Natura e marketing estratégico no Brasil.
Com uma agenda que combina emoção, diversidade e regionalidade, a Natura pretende amplificar as vozes e vivências que tornam o São João uma das datas mais emblemáticas do calendário nacional. “Nossa programação está repleta de surpresas e estaremos em várias regiões do país, sempre buscando enaltecer as vivências plurais dos nossos consumidores e celebrar esta data tão especial e pulsante no coração do Brasil”, completa.
Fique por dentro das novidades das maiores marcas do mundo! Acesse nosso site Marca Pop e descubra as tendências em primeira mão.