Conheça “Fishes in the Ocean”, novo single do multi-instrumentista An Early Bird

An-Early-Bird-picture-1_Easy-Resize.com

O multi-instrumentista autodidata An Early Bird lançou nesta sexta-feira (26) seu single de folk indie “Fishes in the Ocean“, uma canção de nitidez acústica cristalina, com letras expressivas e uma voz em falsete deslizando sem esforço sobre hinos suaves e cinemáticos.

“Com minha música, Fishes In The Ocean‘ eu queria imaginar a sensação de estar cansado e preso na rede da vida cotidiana, com regras e papéis que todos nós conhecemos. Acho que lá fora sentimos que estamos sozinhos em um mar de oportunidades. Acho que só temos uma escolha: pegá-los ou ser capturados”, conta.

Crescendo em Nápoles, no sul da Itália, Stefano De Stefano (este é o nome por trás do projeto) abriu seus dentes no circuito musical italiano com uma banda local antes de seguir carreira solo: o álbum de estreia “Of Ghosts & Marvels” foi lançado em outubro de 2018 seguido pelo EP “In Depths“ em setembro de 2019.

An Early Bird tem viajado extensivamente pela Europa dividindo palcos ao lado de artistas como Joshua Radin, Jake Bugg, S. Carey, Stu Larsen, Grant-Lee Phillips e Dan Owen.

O álbum “Echoes Of Unspoken Words” (2020), com várias canções, algumas das quais foram incluídas em listas editoriais do Spotify, continua um caminho de exploração que mudou progressivamente o compositor dos primeiros sons folk para um mais rico e multi dimensão sônica em camadas. Com a pandemia tornando as turnês impossíveis, este álbum teve uma vida curta, então a ideia de gravar um novo surgiu repentinamente, mas com urgência.

Era a hora do nascimento de “Diviner”, o terceiro álbum do artista, que foi produzido por Stefano Bruno e será lançado no verão de 2021 pela Greywood Records. Nesse álbum, An Early Bird deixa de ter medo de mostrar seu lado pop ao criar canções folk. “Fishes in the Ocean” é o primeiro single do álbum e uma amostra cativante de um novo universo musical. o primeiro single do álbum e uma amostra cativante de um novo universo musical.

%d blogueiros gostam disto: