Conheça Mariah Marini, a nova aposta do cenário musical

Mariah Marini - foto Lucas Rocha_Easy-Resize.com
Foto: Lucas Rocha

Dos nomes que valem a pena ficar de olho – sobretudo das novas vozes femininas da música pop – está o de Mariah Marini. Apontada como uma das apostas do projeto Jovens Tardes, da Rede Globo, a cantora e compositora tem forte influência de grandes artistas nacionais que emanam ao público uma música alto-astral. Perguntada sobre a artista que mais lhe influencia, a cantora responde Ivete Sangalo e destaca: “A energia que a Ivete emana nos palcos e fora deles é tudo que eu venho buscando na minha carreira, para mim o artista precisa gostar dessa troca de energia positiva com o outro, é isso que me motiva a seguir a carreira e é com isso que pretendo viver o resto da minha vida”.

Nascida no Rio de Janeiro, a artista de 22 anos, acaba de alcançar a marca de 100 mil plays nas plataformas de streaming com sua nova música de trabalho “Mariahvilhosa”, que fala sobre a autoestima feminina. No clipe disponível no YouTube, a cantora destaca a beleza de diversas mulheres com a mensagem “Sou Mariahvilhosa”.

Assista:

Em 2017, Mariah Marini distribuiu suas primeiras músicas de trabalho “Que Mal Tem?” e “Para Lá e Para Cá”, e neste mesmo ano fez o show de lançamento da sua carreira na Casa de Cultura Laura Alvim, com os ingressos esgotados. Em 2018, a cantora foi uma das atrações do Camarote da Revista Quem no Sambódromo carioca, ao lado de vários outros cantores, como Iza, Ferrugem, Di Ferrero.

Em 2019 a artista se apresentou com destaque na abertura dos Jogos Intercolegiais/O Globo no Parque Olímpico, onde também se apresentou o cantor Luccas Carlos. Também em 2019, a cantora consagrou seu primeiro feat internacional em homenagem à cidade em que nasceu, “Rio”, em parceria com a cantora franco-americana Ava King, sendo escolhida para a playlist oficial do Réveillon de Copacabana e sendo exibida para 2 milhões de pessoas que estavam no considerado maior réveillon do mundo – e já alcançou mais de milhares de visualizações no YouTube. Com o estilo pop funk, as temáticas das suas músicas exaltam o espírito “alto astral” engajando os fãs.

mariah marini1
Foto: Lucas Rocha

Na quarentena
Mariah Marini está promovendo lives durante a quarentena com seus fãs, além disso a cantora conta que produziu um miniestúdio em casa para que possa continuar produzindo suas músicas. Mariah destaca que em setembro terá o lançamento de um novo single.

Curiosidade
A cantora carioca de 22 anos é trigêmea e conta que seus irmãos sempre a apoiaram na carreira. São dois homens e ela.

Estilo
Seu acessório favorito é o chapéu, Mariah Marini possui mais de 10 chapéus em casa e nos shows não abre mão de um brilho. Além disso a cantora destaca que nunca seguiu um padrão de vestidos, saltos e muita maquiagem. “Acredito que temos que nos vestir com o que nos sentimos bem. Eu amo usar chapéu e nunca gostei muito de usar vestidos e de passar maquiagem todos os dias. Minha maquiagem na maior parte das vezes é para compromissos profissionais. Gosto que o público saiba que me preparei para eles, é um encontro especial”, conta.

Animais
Mariah Marini tem um cachorro chamado Simba e uma gata chamada Mia.

Profissão
Recentemente a artista assinou contrato com a distribuidora digital da Som Livre.

Criativa e engajada: assim é reconhecida pelos fãs e seguidores. Já ela, se autodefine como uma nova voz, cuja sensibilidade e a óbvia paixão pela música, a colocam a serviço da arte e da busca pela felicidade

mariah marini2
Foto: Lucas Jones
%d blogueiros gostam disto: