Conheça o talento do cantor e compositor Rafael Duaity

Natural da cidade de Lins/SP, Rafael Duaity percebeu aos 9 anos de idade qual era sua grande paixão. Vindo de uma família de músicos, tomou gosto musical influenciado pelos mesmos. Aos 15 anos iniciou suas primeiras composições, falando de amor, cotidiano e comportamento.

Hoje ele faz parte do time de compositores da gravadora Som Livre. Acumulando um acervo com mais de 100 letras e músicas, amadurecendo musicalmente de forma significativa.

Rafael teve mais de 500 mil views no YouTube. Somente no final de 2006 tomou coragem de tirar suas músicas do papel e conquistar seu espaço.

Suas principais influências vão do rock à MPB. Cantores como Cazuza, Rita Lee, Pedro Mariano, Djavan, Patrícia Coelho, Liah e Jay Vaquer são inspirações em sua carreira.

Abriu shows de Paula Toller e Diogo Nogueira, da dupla Victor e Leo, e das bandas Melim, Rastapé e Circuladô De Fulô. Também foi selecionado pela gravadora Tratore e Fábricas de cultura no projeto “Atalhos Sonoros”.

Durante a trajetória, cantou em bares , eventos e programas de TV e da internet, festivais e projetos de São Paulo, ABC e Litoral. Fazendo participações especiais em shows de outros cantores e bandas, sempre recebeu elogios do público, pessoas do meio artístico e músicos experientes.

Veja o clipe de “O Infinito”:

%d blogueiros gostam disto: