Dan + Shay está de volta com o single “I Should Probably Go To Bed”

Dan + Shay

“I Should Probably Go To Bed” é o mais novo single de Dan + Shay e está disponível globalmente, em todas as plataformas digitais. O videoclipe que acompanha a música está envolto em uma imersão surrealista, incluindo ações que desafiam os limites da física. Escrita mais cedo este ano, a faixa foi produzida inteiramente pelo grupo Dan Smyrs; cada instrumento foi tocado e gravado pelo Smyers, no estúdio da casa dele, em Nashville, no Tennessee.

“I Should Probably Go To Bed” segue a trajetória do duo country com a música número um “10,000 Hours”, com Justin Bieber, hit que se tornou a faixa com mais execuções na semana de estreia dentro do country music na história. Além disso, a parceria com Bieber tornou-se a música country a alcançar mais rápido 1 milhão de plays nos Estados Unidos em 2019, gerando mais de 3,1 milhões de streams apenas no país até a data de hoje. No mundo todo, são mais de 1 bilhão de reproduções totais. “10,000 Hours” é a primeira música de um duo ou grupo country a estrear no TOP 5 da lista Billboard Hot 100, tendo permanecido por 21 semanas consecutivas como número um no chart Hot Country Songs (o quarto melhor desempenho na história da lista). O sucesso mundial alcançou duas vezes o certificado Platina na Austrália e Canadá, além de Platina na Holanda e Ouro em outros quatro países.

Com mais de 5 bilhões de streams totais na carreira, Dan + Shay conquistaram múltiplas vitórias e nomeações a importantes prêmios do cenário musical, entre eles, Grammy, CMA, ACM, American Music e Billboard Music Awards. O duo levou para casa um segundo e consecutivo Grammy na categoria “Melhor Performance Duo/Grupo Country” no início deste ano (2020 – Speechless”, 2019 – “Tequila”). O álbum certificado de platina da dupla inclui o hit global “Tequila” (5x Platina), o multi-hit “Speechless” (4x Platina) e a música número um de country, “All To Myself” (2x Platina). Durante os sete anos de trajetória, desde a formação, Dan + Shay acumularam um total de 31 certificações RIAA, além de sete singles número um nas rádios de country.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: