Danna Paola faz primeiro show ao vivo no México após início da pandemia

A princesa do pop latino Danna Paola deslumbrou a plateia com sua própria luz durante seu primeiro show ao vivo desde o início da pandemia, no “Citibanamex Conecta en Vivo” na Cidade do México, que, além de ter os ingressos esgotados semanas antes, foi um sucesso estrondoso. O show, que rolou na última sexta-feira (20), contou com todas as medidas de segurança sanitária para os participantes, que desfrutaram 100% desta noite inesquecível, cantando com todos os seus pulmões e corações junto da estrela mexicana seus maiores sucessos entre os quais se destacam “Oye Pablo”, “Mala Fama”, “Sodio”, “Friend de Semana”, “MÍA”, entre outros. Mais uma vez, Danna demonstrou com esta apresentação seu talento incomparável, posicionando-se como uma das artistas internacionais favoritas da juventude. A cantora peruana Nicole Favre fez o evento de abertura, no qual interpretou algumas canções de seu último álbum, “Y Te Lo Digo Yo”.

Com uma atitude de força e empoderamento, Danna Paolainiciou este concerto mágico interpretando seu famoso sucesso, “Calla Tú”, que faz parte de seu álbum “K.O.”. Acompanhada por quatro músicos e oito dançarinos, entre efeitos especiais (que incluíam telas gigantes, que formavam um arco, projetando fotos e imagens de seus vídeos musicais, sincronizados com luzes e pirotecnia), a cantora fez vibrar o impressionante palco com sua voz impecável e coreografias sensuais que fizeram todo o público dançar, ao mesmo tempo quebrando recordes de audiência via streaming.

A estrela mexicana usou looks bem sexys e cool, vestindo três looks diferentes, onde predominaram tons de néon, destacando sua beleza durante o incrível espetáculo.
Nessa noite repleta de surpresas, Danna Paola cantou grande parte do repertório de seu álbum “K.O.” e interpretou, pela primeira vez, seu mais recente single, “Kaprichosa”, assim como sua famosa canção romântica “No es Cierto”, com seu amigo e convidado especial, o cantor mexicano Saak. E, claro, que não podia faltar o extraordinário registro agudo de sua voz na canção “Amor Ordinario”, que foi aplaudida por seus fãs com grande euforia, carinho e admiração.

No meio da canção, Danna não conseguiu conter suas lágrimas e disse: “Estou tão emocionada! Vocês realmente não podem imaginar como eu ansiava por isto… Preciso deste momento com vocês, quero que tudo volte ao normal e tive que chorar. Sinto muito, mas esta é uma noite mágica para desfrutar o fato de que vocês estão aqui”. A cantora encerrou a noite com seu icônico hit “Mala Fama”.

Seu mais recente single, “Kaprichosa”, foi escrito por Danna Paola e Stefano Vieni, que também produziu a canção com Nobeat. Esta música pop com um toque de dembow (reggaeton típico da República Dominicana), mantém a essência da artista em sua nova faceta musical, com letras que falam sobre assumir o controle de como e quando você quer que seu futuro relacionamento seja, deixando claro que você não vai se contentar com o mínimo e vai exigir o melhor. Vale a pena ressaltar que menos de um dia após seu lançamento, o vídeo oficial ultrapassou um milhão de visualizações no YouTube.

Danna Paola levou o nome do México ao redor do mundo com seu talento e com seu álbum “K.O.” não foi exceção. Recentemente, ele foi escolhido pela Billboard como um dos “25 Melhores Álbuns Latinos de 2021 Até Agora”, provando, mais uma vez, que graças à sua extraordinária voz, talento e paixão, sua música não tem fronteiras.

%d blogueiros gostam disto: