Dany Bala transforma hit de MC Zaquin em pisadinha

Dany Bala transforma hit de MC Zaquin em pisadinha

Desde 2020, um ritmo vem tomando conta do país: a pisadinha. Assim como o pagode, pisadinha também significava festa, reunião de amigos, encontro regado à bebida e a forró no interior do Brasil. Mas, agora, a expressão se tornou um estilo musical que representa a cultura nordestina. E, abraçada por artistas conhecidos, a pisadinha já tem assimilado outras sonoridades e desbravado todo o território nacional.

O produtor pernambucano Dany Bala é um dos artistas que tem disseminado a sua cultura para dentro da região Sudeste. E, nesta sexta-feira (16), ele se junta com o MC Zaquin para lançar a versão pisadinha do single de maior sucesso do funkeiro, chamado “Ô Moça”, em todas as plataformas de música e com videoclipe disponível no YouTube.

O funk original “Ô Moça” possui 23 milhões de plays no Spotify e mais de 50 milhões de visualizações em seu clipe. Com o hit, MC Zaquin é um cantor mineiro de 19 anos que já acumula mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais na plataforma de música. A parceria com Dany Bala vai sair pelo selo “De Olho no Hit” da produtora Los Pantchos.

%d blogueiros gostam disto: