DAY deixa o namorado da crush nas situações mais embraçosas no clipe de “Não Gosto de Mim”

Day

DAY divulgou nesta quarta-feira (18) o single e clipe de “Não Gosto de Mim”. A canção é a segunda faixa do disco de estreia da cantora que será lançado em 2021 e a última novidade da cantora neste ano.

Assista:

No clipe, Day descobre que a namorada já tem um namorado e apronta todas pra deixar o cara nas situações mais embaraçosas.

Com influências nostálgicas de pop rock/pop punk e composta pela cantora em parceria com Pedro Calais, vocalista da banda Lagum, e Tiê Castro, manager e parceiro de composição, o novo single de DAY conta a história de um relacionamento tóxico e cego pelo amor. “A canção está dentro do contexto de ‘Dilúvio’ e fala sobre um relacionamento tóxico, que mesmo não fazendo bem, pessoa está disposta a viver para não perder a pessoa amada. Mesmo sabendo dos riscos, vai atrás”, conta o fenômeno das redes sociais.

Sobre seu álbum debutante, DAY diz que está em processo final de produção e promete surpresas para o lançamento. “O álbum está quase pronto! Falta apenas uma música para finalizá-lo e estou muito feliz e animada com o resultado. Quem me conhece já sabe que não sou de dar spoiler, mas o que posso adiantar é que estou planejando ações surpresas incríveis para o lançamento. Mas como é surpresa, não vou falar agora (risos)”.

%d blogueiros gostam disto: