“Deixa Vibrar” é diferente e considero o trabalho mais especial até hoje, conta Thícia sobre novo single

Thícia_Easy-Resize.com

Aposta do cenário da música pop nacional, a cantora Thícia lançou recentemente seu novo single “Deixa Vibrar” e o clipe com participação especial do cantor Pedro Salomão. A música traz um olhar acolhedor, amoroso e livre de julgamentos, como um ‘abraço de criança’, reforçando a importância da diversidade e autoconhecimento. “A canção é um convite para olharmos para dentro de nós com a intenção de nos libertar de todas as amarras que ainda nos fazem sofrer”, explica a cantora.

Gravado em São Paulo e dirigido por Guiller Valente e Julio Denig, o videoclipe também reflete essa busca pela leveza e felicidade que acontecem quando a essência vibra e floresce. “Quero deixar registrado que essa música me trouxe presentes lindos pra vida. Um deles é o Pedro Salomão. Ser de alma sensível e encantadora que canta essa música comigo. Meus infinitos agradecimentos a esse ser de luz e a todos aqueles que estão envolvidos nesse trabalho”, completa Thícia.

O Caderno Pop conversou com a artista sobre o novo trabalho, a parceria com Pedro Salomão, preconceito e novidades da carreira. Confira:

Essa talvez seja uma das suas letras mais maduras e queria saber sua opinião sobre isso, se considera um de seus melhores trabalhos até hoje.
Tenho um carinho por todo trabalho feito até agora. Vejo tudo como uma construção de grande aprendizado. Mas posso dizer, com certeza, que “Deixa Vibrar” é diferente e considero o trabalho mais especial até hoje.
Essa canção é um convite para olharmos dentro de nós com carinho e assim poder sanar nossas dores e cuidar da nossa criança ferida. Todos estamos nessa caminhada para nos libertarmos das amarras que nos impedem de seguir de uma forma leve e amorosa. “Deixa Vibrar” vem para abraçar a alma de quem ouve e para dizer que tudo vai ficar bem. É uma mensagem de amor e cura para todos, por isso ela é tão especial.

O clipe mostra uma Thícia livre de preconceitos, uma bandeira que você sempre levantou. Hoje o que você percebe nas pessoas ou no mundo como um todo que ainda não entendeu que todas as vozes precisam ser ouvidas?
Meu propósito como artista, como eu sempre digo, é auxiliar na conexão de cada um com as suas emoções, com o seu Eu interior (Eu de amor). Sei que muitos têm dificuldades de fazer essa conexão consigo mesmo, mas faz parte do processo de cada um. Cada ser tem uma vivência, uma bagagem diferente e feridas para serem curadas. Procuro ver essas pessoas com um olhar de carinho, porque ainda não despertaram para a lei maior que é o amor. É como se estivessem presas em um mundo de dor, perdidas, escutando a todos, menos o coração delas mesmos. Acredito que o Amor vibra dentro de cada um, porém alguns têm mais facilidade para se conectar com ele. Tudo depende de como tá o mundo interior de cada ser. Com isso a gente pode ver que muitos mundos estão um caos. E saber disso faz a gente ter compaixão. Todos estamos nesse processo de cura interior. Assim eu vejo essas pessoas: com feridas profundas para serem sanadas.

Fale um pouco da parceria com o Pedro Salomão… vocês já eram amigos antes? Sei que ele fazia um trabalho muito bonito em hospitais aqui no interior de São Paulo e hoje desponta como um grande nome da MPB.
Conheci o Pedro Salomão através do meu A&R Bernardo. Me apaixonei, imediatamente, assim que eu tive contato com a sua arte! Pedro, além de ser um artista incrível, é um ser de alma extremamente sensível que inspira qualquer um que se conectar com ele. Nunca conheci uma pessoa com tamanha sensibilidade. É um presente do Universo esse nosso encontro e esse trabalho que fizemos juntos. Só sei dizer que o mundo precisa desse ser de luz! A energia do Pedro é um abraço no nosso coração e dá para sentir em cada um de seus poemas e de suas músicas. Realmente, ele tem o dom de tocar a alma através da sua arte e de sua luz.

E queria saber agora sobre as novidades desse segundo semestre. Já vacinou? Como tá a empolgação de poder pensar em fazer shows, voltar a um novo, ainda que diferente, normal?
Já tomei a primeira dose da vacina, por ser asmática. Nem acredito que vou tomar a segunda já já!!! Meu coração tá saindo pela boca só de pensar em fazer shows, me conectar com as pessoas e viajar muito a trabalho. Estou ansiosa para cantar o amor por esse Brasil. Desde que começamos os trabalhos, eu ainda não me apresentei. Imagina como eu tô por dentro?! Me sinto preparada e quero muito conhecer esse mundo diferente que está aí. Falando em novidade: Logo tem música nova! Sempre com representatividade!

%d blogueiros gostam disto: