Duda Rosa: o brega funk ganha uma rainha

duda rosa foto BC Creator_Easy-Resize.com
Foto: BC Creator

Devido à quarentena, nos lembramos como se fosse ontem das últimas duas canções que mais tocaram neste ano: “Tudo OK” e “Sentadão”. A primeira é fruto de uma parceria entre o cantor Thiaguinho MT e o produtor JS O Mão de Ouro, a dupla de artistas que impulsionou os challenges do Instagram e os vídeos do TikTok quando tudo ainda era mato.

O que ninguém sabia era que a segunda, além de também levar a assinatura de JS, conta com a participação de sua esposa, a voz feminina que canta o refrão de “Sentadão”. Agora, na alcunha de Duda Rosa, a companheira do rei do brega funk inicia a sua carreira e lança a sua primeira música: “Jogo da Perdição”. O single chegou em todas as plataformas de streaming e com clipe no YouTube na sexta-feira, dia 14 de agosto.

Com produção de seu marido, “Jogo da Perdição” abre as portas da frente para Duda Rosa entrar no brega funk. A voz melódica e suave caminha entre as batidas de lata de JS O Mão de Ouro e transforma a canção em um funk melody: “Sou dessas / Que gosta de instigar quando você faz depressa / Sussurrando o seu nome com o olhar de perversa / Vem que hoje eu quero te sentir / Se entra no meu jogo, tu não vai querer sair”.

Maria Eduarda, de 21 anos, natural de Recife, nasceu em berço musical e manteve a arte sempre presente em sua vida. Depois do sucesso de “Sentadão”, decidiu focar na sua carreira e no seu sonho de ser cantora. Hoje, Duda Rosa integra o time de artistas da produtora Los Pantchos junto com JS O Mão de Ouro, Thiaguinho MT, MC Kátia e muitos outros.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: