Depois do sucesso em 2019 com “Lençol Dobrado”, que alçou os amigos as paradas de sucesso, levando a dupla aos quatro cantos do país e as principais playlists sertanejas, João Gustavo e Murilo lançam “Cancela Esse Cara” às 00h, do dia 7 de agosto, anunciando ao público uma versão diferenciada dos cantores. Isso mesmo, na letra, é possível notar que eles vibram em uma frequência diferenciada. Mais maduros e certos dos próximos passos, as variáveis utilizadas mesclam o romântico com pop, fazendo com que o som não saia da cabeça.
Existem muitas novidades vindo por aí, inclusive, esta nova canção compõe um projeto que se encontra em desenvolvimento e já estava nos planos dos jovens sul-mato-grossenses, antes da Pandemia habitar o mundo.
“Já estávamos programando novidades para o segundo semestre. A “Cancela Esse Cara” chegou e nossa escolha foi unânime, todos gostaram logo de cara. É uma música que apresenta uma nova roupagem de João Gustavo e Murilo. Acreditamos que, com ela, um novo ciclo se inicia em nossas vidas”, conta João Gustavo.
A produção musical é de responsabilidade de Neto Schaefer e em meados de agosto, os admiradores vão poder conferir o videoclipe do single, que reforça, com imagens, todo este amadurecimento.
Para Murilo, um hit depende de sua história e todas as músicas que caíram na boca do povo trazem consigo uma mensagem de identificação, assim como “Cancela Esse Cara”. “É uma música que vai conversar diretamente com nosso público. E sobre a narrativa, com certeza, quem nunca passou por algo parecido, um dia vai passar. Ela possui um fator ´replay´ muito forte, tem pegada de música chiclete. Estamos confiantes que a galera que acompanha João Gustavo e Murilo vai se identificar, ainda mais nesta nova fase”, finaliza Murilo.
LIVES
Durante dez dias, a dupla fará dez lives consecutivas. As transmissões serão pelo YouTube da dupla e começaram dia 28 de julho, indo até 6 de agosto.
Entre os dias 28 e 30 de julho as lives acontecerão às 20h. Sábado (1) e domingo (2), às 15h e 14h, respectivamente. De 3 a 5 de agosto às 20h e no último dia (6) será às 21h.