É hoje: dia de estreia, live e musical no “The Voice Brasil”

assets_fotos_868_TVG_20201006_VP_THE_VOICE__01_Easy-Resize.com
Foto: Globo/Victor Pollak

Todos a postos para estrear a nona temporada do ‘The Voice Brasil’, na noite de hoje, dia 15. A competição musical deste ano, apresentada por Tiago Leifert e com Jeniffer Nascimento na cobertura dos bastidores, aprovará 64 vozes para os times de Carlinhos Brown, IZA, Michel Teló e Lulu Santos nas emocionantes “Audições às cegas”. E, além das apresentações dos candidatos que concorrem às vagas da atração, o primeiro programa reserva um show especial: os quatro técnicos sobem ao palco para cantarem, juntos, um dos sucessos de Gilberto Gil.

Para adiantar ao público as novidades desta edição, mais uma surpresa: uma live comandada por Jeniffer Nascimento acontece hoje, a partir das 15h30, no Instagram da Rede Globo. Ela e o público batem um papo exclusivo com IZA, Brown, Lulu e Teló, que entrarão na transmissão com seus perfis oficiais para fazerem um “esquenta” para a noite de estreia.

E enquanto a live não começa, quatro vídeos especiais dos técnicos já estão disponíveis no site oficial do ‘The Voice Brasil’, no Gshow. Acompanhando o tema desta temporada, que dá luz às histórias por trás da música, cada um deles conta a história da canção mais marcante de sua carreira. IZA fala sobre “Pesadão”; Carlinhos Brown revela a inspiração da composição “Real in Rio”, que foi indicada ao Oscar de “Melhor canção original”, em 2012; Lulu Santos explica as motivações que o levaram a escrever “A cura”; e Michel Teló detalha como foi lançar o hit mundial “Ai se eu te pego”.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality vai ao ar às terças e quintas, após ‘A força do querer’, na TV Globo, e às quartas e sextas, no Multishow.

%d blogueiros gostam disto: