Elana Dara fará live dia 23 de julho para comemorar o sucesso do single “Ninguém dá certo cmg”

elana dara - foto rodolfo magalhães_Easy-Resize.com
Foto: Rodolfo Magalhães

Elana Dara vem atravessando o momento mais feliz e importante de sua recente carreira. Considerada uma das grandes apostas da música brasileira, com apenas 20 anos de idade e dona de uma das vozes mais marcantes de sua geração, o lançamento de seu terceiro single, “Ninguém dá certo cmg”, tem sido um verdadeiro sucesso. Agora, para celebrar esse período tão fértil, a multiartista irá fazer uma live no #BeApp, uma nova plataforma de streaming, disponível gratuitamente na App Store e Google Play. Com uma apresentação acústica e intimista, apenas com voz, violão e teclado, no dia 23 de julho, quinta-feira, às 22h, em seu perfil oficial no aplicativo.

Como agradecimento aos fãs que a acompanham desde os primeiros vídeos em que fazia covers no YouTube, Elana prepara um set com duração de aproximadamente 1 hora, que irá passear pelas músicas mais especiais de sua vida. O repertório incluirá, claro, “Ninguém dá certo cmg”; canção lançada no último dia 11 de junho já possui mais de 1 milhão de streamings no Spotify e mais de 4,4 milhões de views no YouTube. Além disso, Elana promete seus outros dois singles autorais – “Falei de você pra minha mãe”; e “Muda Tudo” – bem como alguns dos covers que lhe garantiram notoriedade na internet como cantora e artista.

A live será realizada em um estúdio localizado em São Paulo, com equipe extremamente reduzida e com todas as diretrizes de segurança recomendadas no período de isolamento social. Os fãs que estiverem acompanhando terão a oportunidade de participar da apresentação com Elana ao vivo e interagir com a artista.

Elana traz um background de inspirações bastante plural, por isso flerta em suas composições de maneira única e interessante com o Pop, Rap e R&B. Apesar do pouco menos de 2 anos de carreira artística, conta com quase 1,2 milhão de ouvintes mensais no Spotify. No seu canal no YouTube são quase meio milhão de inscritos, e cerca de 41 milhões de visualizações.

%d blogueiros gostam disto: