Elana Dara fará sua primeira live no YouTube dia 2 de setembro

elana dara - foto rodolfo magalhães_Easy-Resize.com
Foto: Rodolfo Magalhães

Elana Dara vem fazendo a cabeça de seus fãs e impressionando os que ainda não a conhecem com cada etapa que vem atravessando em sua ainda recente carreira. Atualmente no meio do projeto “Locked Sessions” e com seu último single, “Ninguém dá certo cmg” sendo bem recebido nas plataformas digitais, Elana fará uma grande celebração. Agora no dia 2 de setembro, quarta-feira, às 19h, Elana Dara irá fazer sua estreia no mundo de lives do YouTube em seu canal oficial (www.youtube.com/elanadara).

A live, a qual terá aproximadamente 1h de duração, Elana irá passear por um repertório repleto de tudo aquilo que seus fãs mais gostam: covers, os quais foram responsáveis por lhe catapultar à fama, como “Anunciação” de Alceu Valença, “Gelo”, de Melim, “GRAVETO” de Marília Mendonça entre outros; chegando até suas músicas autorais, que marcam o início de sua caminhada como artista profissional – representadas por “Muda Tudo”, “Falei de você pra minha mãe” e “Ninguém dá certo cmg”. Elana ainda será acompanhada em toda a apresentação pelos músicos Léo Caranga (violão) e André Freitas (teclado).

Além de animar os fãs, a transmissão também possui um caráter solidário. A apresentação conta com o apoio do Sesc Mesa Brasil MG, por isso, quem estiver assistindo à transmissão poderá fazer sua doação através da plataforma Mesa Brasil, que destinará itens de primeira necessidade às instituições de todo o território brasileiro. O projeto pretende levar auxílio para as pessoas em estado de vulnerabilidade social, que são as mais afetadas pela pandemia. Todos poderão fazer doações através do QR Code, que ficará o tempo todo na tela.

SOBRE O PROJETO “LOCKED SESSIONS”:
Dividido em três as apresentações, o projeto vem mostrando diversas facetas musicais de Elana Dara através de vídeos em seu canal oficial do YouTube. Em apresentações de até 7 minutos temáticas, Elana entrega uma experiência musical acústica e intimista, no formato voz e violão, com repertórios distintos. Confira mais detalhes dos três vídeos

  • Entendendo o momento mundial que fortalece ainda mais ferramentas de entretenimento, Elana Dara fará a estreia do projeto focada no TikTok. Em vídeos curtos, o aplicativo foi responsável por disseminar entre os mais jovens diversas músicas dos mais variados gêneros, introduzindo eles cada vez mais ao mundo da música. Por isso, Elana fará uma junção dos principais hits da plataforma, passando por “Watermelon Sugar”; “Desce Pro Play (PA PA PA)”; “Oh Juliana”; “TOMA”; “se essa vida fosse um filme”; “I Like Him”; “Be Happy”; “everything i wanted”; e “Mi Pan Su Su Sum”.
  • A fim de engrossar o coro em favor do empoderamento feminino na música, sobretudo num gênero predominantemente masculino como o rap, nessa data Elana Dara fará um mashup especial com os trechos de vozes femininas do Poesia Acústica, um projeto do gênero em formato “unplugged” que Elana teve o prazer de participar em 2019.
  • No dia 10/09 – em sua última Live Session, agora pronta para se entregar como uma artista autoral, Elana apresenta em vídeo uma compilação especial de seu repertório próprio, com as músicas “Muda Tudo”, “Falei de você pra minha mãe” e, claro, seu mais recente single “Ninguém dá certo cmg”.
%d blogueiros gostam disto: