Em clima de #TBT, MAR ABERTO lança “Telegrama”

mar aberto

Hoje o MAR ABERTO acordou com uma vontade danada de mandar flores não só para o delegado, mas de alegrar a casa de todos seus fãs e dos fãs de Zeca Baleiro. O duo acaba de lançar uma releitura de “Telegrama” que promete acabar com o saudosismo deste de #TBT (throwback thursday, em livre tradução quinta-feira do retorno). A canção faz parte do álbum “Referências” e já está disponível em todos os aplicativos de música.

Com o objetivo de transformar e reviver canções que fizeram parte de suas vidas e histórias, o M A R criou o projeto “Referências” e como reviver tem tudo a ver com o hashtag queridinha das redes, o duo trará toda quinta-feira uma releitura. O projeto iniciou-se na última semana com “Corcovado” e traz nesta quinta-feira, 6 de agosto, um dos maiores sucessos de Zeca Baleiro.

“Telegrama foi uma das músicas que eu mais toquei na noite, quando tocava em bar, e o público gostava muito. É uma música muito inventiva, diferente. E na nossa música Logo Agora, nós citamos a música do Zeca Baleiro que ‘já não posso mais escutar’, e estamos nos referindo a Telegrama, porque é uma música que representa a história de muita gente, fala ‘eu quero ser seu par’ e quando você deixa de ser par, tudo que você menos quer é escutar uma música que fala isso. Então, essa é a música do Zeca que a gente de tanto não poder mais escutar, decidiu fazer uma versão”, conta Thiago Mart.

Além do áudio disponível em todos os aplicativos de música, “Telegrama” também ganhou vídeo caseiro e íntimo que transporta quem está assistindo diretamente para a casa dos artistas.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: