Emilia Pedersen prepara lançamento para sexta-feira

Emilia Pedersen_Easy-Resize.com

Multitalentosa, Emilia Pedersen encanta e surpreende pela simpatia e tom de voz único, que mistura o doce e o suave com a potência característica das grandes cantoras. Mesmo antes de fazer seu lançamento oficial na música, a cantora já vem chamando atenção no meio musical e acaba de assinar com a Universal Publishing Brasil como compositora e com a integradora americana InnerCat para distribuir suas canções no Brasil e no mundo.

“Estou muito feliz com a confiança de todos os profissionais que estão apostando junto comigo na minha carreira de cantora. Esse incentivo e os feedbacks positivos sobre as minhas canções estão me deixando ainda mais confiantes que o lançamento será um sucesso. Ansiosa”, comemora Emilia.

Programado para esta sexta-feira, 23 de outubro,, seu primeiro single “Skyline” também já é destaque devido a super produção realizada em Nova Iorque para gravação do clipe e pela produção musical de um dos maiores DJs do Brasil, Bruno Martini, que também é co-autor da canção ao lado de Emilia e Mayra.

Além da faixa de lançamento, Emilia ainda lançará mais cinco canções que formarão o primeiro EP da cantora, quatro delas compostas pela cantora e ainda uma versão que promete, não só surpreender o público brasileiro, mas também fazê-lo se apaixonar ainda mais pela Dinamarquesa, filha de brasileira.

Com apenas 18 anos, Emilia já é conhecida nas redes sociais onde coleciona mais de 800 mil seguidores somente no Instagram. Filha de brasileira e pai dinamarquês, a cantora, atriz e modelo nasceu na Dinamarca mas vive em Nova Iorque, nos Estados Unidos, desde os 7 anos.

Multicultural, Emilia já visitou mais de 75 países e fala quatro idiomas: Dinamarquês, Inglês, Português e Espanhol.

Em sua mais recente vinda ao Brasil em fevereiro de 2020, se encantou ainda mais pelo país e se apaixonou pelo carnaval, pela música popular brasileira e toda cultura que herdou de sua mãe. Emilia, agora, pretende investir e lançar sua carreira de cantora POP, que une as vivências e inspirações internacionais a musicalidade brasileira mostrando todo seu talento vocal, simpatia, além da aptidão em escrever suas próprias canções.

Com diversos contatos na música, Emilia pretende trazer muitas parcerias iniciando a série de lançamentos programados para 2020 trabalhando junto ao renomado DJ e produtor musical brasileiro Bruno Martini em um EP com seis faixas, duas delas produzidas por Bruno e compostas em parceria com Emilia.

%d blogueiros gostam disto: