Exclusivo: confira a capa do EP “Kintisugi”, da cantora e compositora Reah

A cantora e compositora Reah lança nesta sexta-feira (17) seu primeiro trabalho inédito em um ano, o EP “Kintisugi” e a capa você confere com exclusividade aqui no Caderno Pop. Kintsugi é uma arte japonesa em que se quebra uma porcelana e a reconstrói com ouro – por isso as linhas douradas na pele da artista na capa do novo projeto.

Nascida em Maringá, no Paraná, quando criança aprendeu seus primeiros acordes com seu avô materno, além de ter como passatempo favorito, ouvir os discos de vinil do pai, que na época era DJ. Aos 15 anos fez um intercâmbio cultural nos Estados Unidos, onde aprendeu inglês fluente e a cultura local. Quando completou sua maioridade, mudou-se para o Japão onde morou por mais de 20 anos e por fim deu início à sua carreira musical.

Em 2018, a cantora retornou ao Brasil após mais de 20 anos morando fora. Logo em seguida lançou o disco autointitulado “Reah”, um trabalho totalmente abrasileirado, com temperos sonoros da própria cultura. A artista diz que sentiu vontade de se reconectar com seu país e cultura.

Em outubro de 2020, Reah lançou em parceria com o duo brasileiro Tropkillaz uma versão remix da canção “Tubaína”. A nova versão da faixa chegou acompanhada de um lyric vídeo que hoje conta com mais de 300 mil visualizações no YouTube.

%d blogueiros gostam disto: