Faltam 7 dias para o “The Masked Singer Brasil”

Foto: Globo/Kelly Fuzaro

Faltam apenas 7 dias para o público se divertir com as apresentações do “The Masked Singer Brasil”. Depois do sucesso em mais de 40 países, agora chegou a vez de os brasileiros darem seus palpites e embarcarem nos segredos do reality que é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil. Sob o comando de Ivete Sangalo, a partir do dia 10 de agosto, o público começa a conhecer os mascarados mais misteriosos do país. Ou melhor, reconhecer, já que os participantes da atração são personalidades já conhecidas – vindas de diferentes áreas de atuação – escondidas por fantasias que são um show à parte.

Serão 12 participantes e durante as apresentações algumas dicas vão aparecendo e é ai que elas vão ajudar o público, os jurados Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Simone e as apresentadoras nos primeiros palpites para descobrirem quem está por trás da máscara. Ao final das apresentações, os jurados definem quais foram os melhores da noite e quem será desmascarado. A partir do terceiro programa, os jurados ganham um reforço com convidados muito especiais. E nos bastidores, Camilla de Lucas promete não deixar passar nada e contar cada detalhe do backstage.

“The Masked Singer Brasil” é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality tem estreia marcada para dia 10 de agosto, na TV Globo, e também será exibido no Multishow, às quartas-feiras.

%d blogueiros gostam disto: