Felipe Araújo grava DVD em Uberlândia com participação de Gusttavo Lima, Bruno e Marrone

Gravado em Uberlândia (MG) no último fim de semana, o novo DVD de Felipe Araújo, “Check”, promete mostrar toda a verdade e autenticidade do amadurecimento do artista, em especial no universo que o consagra cada vez mais: o digital. O audiovisual deve ser lançado em 18 de junho e tem participações de Gusttavo Lima e Bruno e Marrone.

O show foi gravado no Palácio Cristal e tem 12 faixas inéditas, sendo 4 delas da autoria de Felipe. Com produção musical de Júnior Melo e Marcelo Sheba (os mesmos de Bruno e Marrone e da dupla Diego e Victor Hugo), o sertanejo quer resgatar toda a sua máxima de “quem sabe faz ao vivo”. O audiovisual foi registrado ao vivo e em cores, sem modelagens de estúdio, em um belíssimo cenário, com palco montado às margens de uma lagoa que faz parte da propriedade.

Sob o comando de Emanoel Camargo, gravadora Universal Music e GTS, direção-geral de Rafael Vannucci, o DVD traz “grifes” no repertório de renomados compositores como Waléria Leão, Thales Lessa, Renno Poeta, Vinni Miranda, Henrique Castro, Junior Pepato, Elcio de Carvalho, Vine Show, Douglas Cézar e outros.

Os nomes das canções são: “Dois Comprometidos”, “Me Deu Saudade de Você”, “Olha a Mãozinha”, “Consequências”, “Amando Individual”, “Esquece Você”, “Amor Emprestado”, “#voltaprofelipe”, “Ponto G”, “Sorte no Amor”, “Online é Fácil”, e “Curso Online”.

“Tenho me permitido muito mais e quero entregar ao público e aos meus fãs um trabalho de alta magnitude. O período que estamos vivendo não permite que possa ser nada grandioso, nem a presença das pessoas que torcem por nós, mas essa gravação intimista vai expressar todos esses meses que estou afastado dos shows por conta da pandemia. O vocabulário das canções retrata muito essa fase, dessa ausência e da falta que sinto de estar coladinho com cada um de vocês. No mais, o que posso dizer é que tem sido preparado com muito carinho e estou grato por mais este capitulo na minha história”, afirma Felipe.

%d blogueiros gostam disto: