Francesa GarsElle lança música baseada em ataque a duas mulheres em Londres

A atriz, cantora e compositora francesa GarsElle lançou, em junho, seu mais novo single, “Mélodie”. A faixa conta a história real de duas jovens lésbicas que foram atacadas em Londres por quatro homens. Na melodia, ela nos fala sobre as pessoas ao redor que testemunham esse tipo de injustiça sem agir. No clipe, entraremos, então, no mundo das emoções de todas as pessoas direta ou indiretamente envolvidas na agressão. A música é a terceira a ser trabalhada, de um EP que será lançado em outubro.

GarsElle é uma cantora e compositora do sudoeste da França. Ela cresceu em um bairro do departamento 47 (Lot e Garona) ao ritmo do hip-hop, e teve como inspiração os artistas Francis Cabrel, Charles Aznavour e Jacques Brel. GarsElle escolheu esse nome artístico para fazer a ligação com seu nome real Gaëlle. GarsElle, ou a coabitação de Guy e Elle, está comprometida com a igualdade de todos os seres humanos. Através de letras profundas, a artista francesa levanta a voz, como cantora, mas também como mulher. Autêntica e misteriosa, ela vai mergulhar fundo em suas emoções com sinceridade. A fragilidade por trás da força.

Numa época de angústias da adolescência, Gaëlle desde muito cedo sente a necessidade de se isolar para expressar seus sonhos e suas enfermidades. Através das suas primeiras composições para piano, sozinha e diante de si, compreende desde muito jovem que também tem o que dizer através das notas e do microfone, como uma saída, uma forma de terapia. É finalmente sua irmã de 6 anos que levará seu pai a espionar GarsElle enquanto ela canta. É um verdadeiro gatilho porque este último o inscreverá em sua primeira competição de canto que o levará à final.

%d blogueiros gostam disto: