Gabily homenageia Valesca Popozuda em dia de frentista

gabily valesca

A cantora Gabily homenageou a funkeira Valesca Popozuda nessa terça-feira (1º). Ela passou o dia em um posto de gasolina, na Barra da Tijuca, trabalhando como frentista, a última profissão que a Rainha do Funk antes de se tornar cantora. A ação tem como objetivo divulgar o medley que a Gabily vai lançar nesta quinta-feira em todas as plataformas de música e com clipe no YouTube.

A artista fez uma versão voz e violão de “Agora Eu Sou Solteira” e “Late Que Eu Tô Passando”, dois sucessos que projetaram Valesca Popozuda no país inteiro. As músicas fazem parte do seu projeto “Eternos Clássicos”, em que a Gabily faz versões acústicas de funks que ficaram gravados na história da nossa cultura popular. Também participaram da ação MC Rebecca, Any Borges (ex-De Férias Com o Ex) e Luane (Ex-Fazenda).

No projeto ‘Eternos Clássicos’, Gabily também homenageou outros artistas, além de Valesca, em suas profissões antes da fama. Ela reviveu um dia de vendedora de cachorro-quente, como o Robinho da Prata, assim como um dia de ajudante de pedreiro, como o Buchecha. A artista quis mostrar com isso que todas as profissões têm seu valor.

%d blogueiros gostam disto: