Gabriel Elias dá sequência no projeto “Várias Ondas” em parceria com Roberta Campos

Mineiro com os pés na areia, Gabriel Elias prepara sua segunda aposta do projeto “Várias Ondas” – quarto disco de carreira que está sendo lançado no formato de singles mensais. “Me Beija”, colaboração com sua conterrânea Roberta Campos traz o melhor da nova MPB num arranjo ensolarado.

Produzida pelo próprio artista em parceria com Renato Galozzi, responsável por projetos fonográficos desplugados da banda Jota Quest, a canção traz na letra a maturidade ascendente de Gabriel em seus 8 anos de carreira. “Meu jeito de falar de amor vem mudando, acompanhando inclusive as fases do meu relacionamento. Os anos trouxeram mais intimidade e consequentemente mais profundidade. Essa consciência fez Me Beija nascer”, conta o cantor que tem como parceiro de composição Tiê Castro, indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa.

O convite se deu de forma muito natural, os cantores já participaram de projetos mútuos, incluindo shows e regravações, mas é a primeira vez que ambos apostam num single inédito. “Roberta é uma das maiores vozes da geração, tenho um apego muito especial por cada nota que ela emana”, admira o cantor.

Além de Roberta Campos, o projeto Várias Ondas conta com outras 7 participações especiais, colocando Gabriel Elias como ponto de intersecção entre diversas sonoridades. Mais que um gênero musical, o Várias Ondas é um convite ao consumo musical por mood – trazendo uma nova experiência sonora.

%d blogueiros gostam disto: