Gabriel Sebastian coroa nova fase com clipe do single “Macetadona”

Depois de chamar atenção em nível nacional como Gaybriel, com singles ousados onde os ritmos regionais do nordeste são repaginados com toques pop e eletrônicos, o cantor maranhense Gabriel Sebastian celebra sua nova fase com “Macetadona”. O single ganha um clipe cinematográfico, transformando a letra sensual em uma frenética busca de um caçador de recompensas.

A faixa é a primeira amostra da nova fase de Gabriel, que faz do seu trabalho na música uma mescla da sua experiência como ator, criando personagens tão versáteis quanto o próprio artista. O clipe de “Macetadona” leva isso a outras proporções para Gabriel Sebastian, onde ele assume o papel do caçador de recompensas à procura de um cliente que não pagou pelos serviços de uma garota de programa.

Gabriel Sebastian lançou sua carreira musical inicialmente como Gaybriel. Estudante de teatro desde os oito anos de idade e apaixonado por cultura pop, o artista maranhense traz o ritmo brega para sua sonoridade, unindo à música eletrônica, em uma visão pop e futurista do brega.

Desde 2018, o cantor vem lançando uma sequência de singles, com destaque para o seu projeto audiovisual Éguas Experience. A coleção reúne os singles e vídeos “Senta na minha cara por favor”, “Falta de taka”, “Tu não me ama” e “Molhadinha”. Além de canções autorais, Gabriel mostrou sua reverência pela cultura do Maranhão com uma releitura em forma de remix para “Baticuria”, de Thierry Castelo, oferecendo uma nova roupagem para o ritmo popular maranhense chamado de cacuriá.

Agora, Gaybriel se transmuta de vez em Gabriel Sebastian, um artista plural que explora sua veia de ator para criar personagens e universos musicais que explicitam sua pluralidade. Ele está atualmente gravando seu primeiro disco completo, intitulado “Gigolô”. Enquanto isso, é possível conferir “Macetadona” nas principais plataformas de música, e o clipe, no canal de YouTube do artista.

%d blogueiros gostam disto: