“Goodie Goodie”, hit do cantor e produtor dinamarquês Pharfar, ganha remixes de DJs brasileiros

A faixa “Goodie Goodie”, hit do cantor e produtor dinamarquês Pharfar com a cantora romena Serena, ganhou dois remixes produzidos pelos DJ’s brasileiros The Otherz e Gabriel Rocca. O single, que foi originalmente lançado no primeiro semestre deste ano, caiu no gosto do público brasileiro, que é responsável por grande parte dos números atingidos pela música nas plataformas digitais. Só no Spotify, são mais de 950 mil streams, sendo 80% originados do Brasil. Já no YouTube, o clipe foi visualizado mais de 1.9 milhão de vezes, sendo que desse número, 85% foram views originados do Brasil, especialmente nas regiões Sul e Sudeste.

Os remixes criados pelo The Otherz e Gabriel Rocca estão disponíveis em todos os apps de música e já entraram nos sets dos artistas em shows e festas recentes, com a reabertura de casas noturnas em todo o Brasil.
“Goodie Goodie” foi lançada pelo selo romeno Roton Music TV em parceria com a Agência CMA Music e a Colours Live Portugal. A música conta com a participação da cantora romena Serena, um dos maiores nomes da música pop de seu país, inclusive já tendo o representado na Eurovision, maior competição musical da Europa, e tem produção assinada por Nusder Venom, produtor e multi-instrumentista nascido e baseado na Tanzânia. A faixa vem acompanhada de um videoclipe, que estabelece o single como um dancehall alegre, divertido e que convida todo mundo a dançar!

O produtor Pharfar é um dos maiores da Dinamarca, especialmente quando se trata de reggae, dancehall e música jamaicana, e já trabalhou com diversos artistas brasileiros como os rappers BK, Dughettu e Tiago Mac, além de Monkey Jhayam e Didico.

Ele retornou ao país esta semana para uma série de gravações com outros artistas e produtores como Tiago Mac Crew (Tiago, Sant, Angola, Guizo), Chs, MC Delano, Didico, Duace e Fresh Mind Co. e promete muitas novidades a partir dessas parcerias.

Ouça “Goodie Goodie – The Otherz Remix”

Ouça “Goodie Goodie – Gabriel Rocca Remix”

%d blogueiros gostam disto: