Grandes personalidades da música e do mercado digital participam de canal de entrevistas exclusivas no YouTube

O empresário Thiago Amorim, 28, e o ex-baixista da banda Cine, Dan Valbusa, 34, se juntaram em uma nova parceria que promete atrair olhares do público: o canal de entrevistas Grog. Apaixonados pela boa coquetelaria, a dupla de amigos promete levar nomes atuais da internet e de artistas famosos, como o cantor Vitão, o ex-vocalista do NX Zero Di Ferrero e o humorista André Marinho, em conversas acompanhadas de drinks autorais. O lançamento do canal vai ser na próxima terça-feira, dia 21, no YouTube.

A sala de bate-papo, onde ocorrem as entrevistas, foi decorada com um dos lugares favoritos da dupla: o bar. “Receber bons amigos e tomar bons drinks”, afirma Thiago. Para isso, as prateleiras vazias da sala deram lugar a garrafas de bebidas e sofás de couro foram colocados para deixar os entrevistados à vontade.

O resultado são conversas bem-humoradas onde são revelados a intimidade dos convidados, com situações inusitadas de cada artista. “(Queremos) ouvir das pessoas algo que elas não falam em programas de TV e podcasts, mas falam na mesa do bar”.

A bagagem adquirida por Dan Valbusa na Banda Cine, durante 2007 a 2015, é um ponto que ajuda a dupla de amigos a explorar a fundo os entrevistados. “Já ter convivido com alguns dos artistas e já ter algumas histórias para contar e de saber algumas informações de backstage” realça Dan Valbusa.

Junto aos dois, o mixólogo Diogo Sevilio completa o trio de “residentes” do Grog. Considerado um dos melhores bartenders do país, “Diogro”- como é chamado, faz drinks tanto com álcool quanto sem álcool para os convidados. Além de dar boas dicas da alta coquetelaria para quem assiste o canal. “Os telespectadores têm que sentir como parte da conversa, como se eles estivessem lá, tomando umas conosco”, resume Thiago.

O nome do programa, inclusive, vem de um coquetel. “Grog” vem do drink Grogue, criado na época de grandes navegações, onde os marinheiros tomavam a bebida de Rum com limão para ajudar no controle de Vitamina C no corpo.
As primeiras entrevistas contam com artistas e influencers conhecidos dos brasileiros. O cantor e ex-vocal do NX Zero, Di Ferrero, fala sobre a vida pessoal e também revelou que já foi em festas exclusivas com a Lady Gaga e o cantor do Metallica, Lars Ulrich.

O humorista André Marinho, que ganhou repercussão nacional ao imitar o Bolsonaro em um jantar com o ex-presidente Temer, marca presença em uma conversa em que revela mais bastidores das eleições de 2018.
Já para a estreia do canal, a influencer com mais de 9 milhões de seguidores, Nah Cardoso, conta com exclusividade como foi as dificuldades de começar uma carreira de influencer no Twitter e também como é a relação no dia a dia com a mãe e também empresária, Andrea Cardoso.

O comediante Luccas Vrau, a influencer Gabi Lopes e os cantores Vitão, Rael, a ex- participante do The Voice 2020, Carol Biazin, e o ex-vocal da banda Cine, Pelu, completam a lista de convidados.

As entrevistas vão sair semanalmente, às terças-feiras, no canal do Youtube, “Canal Grog”. Às sextas-feiras, Diogo mostra com detalhes as receitas de cada bebida. Já o perfil do Grog vai mostrar um conteúdo extra, além de fotos dos bastidores, no Instagram.

O canal foi desenvolvido e gravado em parceria da RUB Formaturas com produtora multimídia On Air Entertainment.

%d blogueiros gostam disto: