Groove Delight lança single em parceria com Lucas Santtana

Groove Delight

A DJ Groove Delight lançou nessa sexta feira (2) o single “Cira, Regina e Nana” em parceria com o cantor e compositor brasileiro Lucas Santtana.

“Decidi fazer o remix em um momento de bloqueio mental devido a correria das viagens.. Estava muito pressionada a entregar um material totalmente focado ao meu público. Foi quando sentei no estúdio e decidi esquecer um pouco dessa pressão, fazer um som com a alma.. Já amava o Lucas Santtana e essa faixa! Foi quando decidi remixar ela e deixar tudo fluir naturalmente. E saiu o remix! É uma das faixas mais especiais nesses 10 anos de produção. Uma das que mais gostei e sempre vou mais gostar porque sei o quanto ela significa pra mim”, conta.

Com muito empoderamento feminino e personalidade forte em busca de voz mesmo em um cenário com sua maioria masculino, Groove Delight já se consolidou e é dona de uma das apresentações mais enérgicas e eletrizantes do Brasil.

Lucas Santtana é filho do produtor musical e tropicalista Roberto Sant’Ana, graças ao pai cresceu no meio artístico, frequentando a casa de Caetano Veloso entre outros; seu pai é primo do cantor e compositor Tom Zé.

Seus instrumentos são a guitarra e o violão, mas também toca flauta transversal, baixo e cavaquinho. Como instrumentista colaborou com Chico Science e Nação Zumbi, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Marisa Monte. Suas canções já foram gravadas por nomes como Céu, Marisa Monte e Arto Lindsay.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: