Guga Nandes disponibiliza álbum completo “Pra Não Desgrudar”

Guga_Nandes_ft_GutoCosta_1098 TRATADA_Easy-Resize.com
Foto: Guto Costa

Sucesso nas rádios figurando em segundo lugar das mais tocadas no Rio de Janeiro e em sétimo nas paradas de São Paulo, Guga Nandes encerra o ciclo de lançamentos do seu primeiro projeto disponibilizando o álbum completo “Pra Não Desgrudar” em todos aplicativos de música. O audiovisual, gravado em show ao vivo no Rio de Janeiro realizado no final de 2019, conta com participações de Suel, Vitão, Mumuzinho e Gabily.

Com um total de 12 faixas, o destaque vai para “Presentinho” que já conta com mais de 500 mil plays no Spotify e mais de 6 milhões de visualizações no YouTube, além de figurar no Top 10 das rádios do Rio e São Paulo. “Reticências”, parceria com Suel, também segue com grande destaque com mais de 2 milhões de plays no Spotify e quase 8 milhões de views no YouTube, seguida por “Vibration”, parceria com Vitão, “Fã de Erro” e “Pra Não Desgrudar”, faixa que dá nome ao projeto.

“Eu sentia que tudo isso em algum momento fosse acontecer, mas eu não imaginava a grandeza que teria, mesmo que eu ainda não tenha total noção dela. A cada dia, momento, notícia é uma alegria, uma sensação diferente, uma realização de uma forma que eu não esperava, mas que deixa muito feliz”, comemora Guga.

As faixas “Confessa”, parceria com Mumuzinho, “Audaciosa e Louca”, parceria com Gabily, “Inseparável”, “Reviravolta”, “Verdade ou Desafio”, “Pega” e “Estátua” completam o projeto.

Guga Nandes, carioca do Catete, iniciou sua carreira cantando na igreja, integrou o coro infantil da Orquestra Sinfônica Brasileira e foi destaque no programa Raul Gil na infância com música cristã, mas foi compondo e postando vídeos de pagode no YouTube que o cantor se encontrou.

Chamando atenção por sua qualidade vocal, viu seus vídeos serem compartilhados por grandes cantores como Vitinho , Lucas Morato e Dilsinho. Suas composições também se destacaram ganhando vida nas vozes de Ferrugem, Príncipe, Chininha, Dilsinho e Arlindinho.

Aos 21 anos, lançou seu primeiro álbum em parceria com a Universal Music e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, “Pra Não desgrudar” Vol. 1 com oito faixas e quatro parcerias com Mumuzinho, Suel, Vitão e Gabily em março de 2020. Agora, completa o projeto com as quatro canções inéditas do EP “Pra Não Desgrudar: Presentinho”.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: