Guga Nandes está em um momento muito especial da carreira. O cantor e compositor grava, nesta quarta (12), seu novo audiovisual em São Paulo, com participações especiais, músicas inéditas e regravações que marcaram a história do pagode. Intitulado “Ainda bem que é pagode”, o novo projeto será gravado no Mustang Gastro Bar, em Guarulhos (SP). Esse é o primeiro DVD que o artista faz fora do Rio de Janeiro – e a expectativa é grande.
A ideia dessa mistura é trazer para o público um clima de alegria e descontração. O nome do projeto traz esse conceito de imersão na trajetória do pagode, desde o início até os dias atuais.
Para marcar essa nova fase da carreira, Guga conta com a participação especial de Di Propósito, Pixote, Turma do Pagode, Doce Encontro e Mannda Lym, que é considerada uma das grandes apostas da nova geração.
O novo trabalho traz músicas inéditas e um pot-pourri com grandes sucessos dos anos 90 e 00’s que marcaram gerações, com hits do Exaltasamba, Bom Gosto, Jeito Moleque, Sorriso Maroto, Rodriguinho, Ferrugem, Bokaloka, Turma do Pagode, entre outros. Quem ama o segmento vai se identificar e incluir todas as faixas na sua playlist.
“Estou muito animado e ansioso para esse DVD. Com certeza, será um marco na minha carreira. Vamos reunir amigos e parceiros que admiro e que fazem parte da minha história para um momento único de muita música boa e alegria. Preparei um repertório emocionante para ninguém ficar parado, que terá faixas inéditas e um pot-pourri de responsa. Será uma festa linda!”, promete o cantor.
Repertório inédito:
“Diz que tem volta” (Rodrigo Oliveira)
“É o amor” – Feat. Doce Encontro (Eder Miguel)
“Quem dera” (Eder Miguel)
“Sensor de sogra” (Rodrigo Oliveira)
“Vontadezinha” (Rosil e parceiros )
“Daqui pra sempre” (Vitinho / Guga Nandes)
“A medida certa” (Boris/ Lipe / Davi Vianna / Charles Andre)
“Envergonhado” ( Claudemir / Rosil /Guga Nandes)
“Ainda bem” ( Bruno Gabriel / Rosil / Guga Nandes)
“Não era eu” (Lipe/ Rosil / Guga Nandes )
“Já tô no ponto” (Rodrigo Oliveira/ Lipe / Guga Nandes)
“Porque não tranca a porta” (Miltinho / Bombonzinho)