Guilherme e Benuto lançam “Sigilo”, nova faixa do projeto “Drive-In 360”

Guilherme e Benuto_Easy-Resize.com

Donos do hit “Pulei Na Piscina”, que segue acumulando grandes feitos e números, ultrapassando mais de 176 milhões de execuções nas plataformas digitais, figurando no Top 20 do Spotify, Guilherme e Benuto lançam sua nova música de trabalho, “Sigilo”, que também faz parte do projeto “Drive-In 360”. A faixa traz uma levada latina, romântica, acentuada pelo violino de Benuto que abre a canção.

Guilherme conta detalhes sobre a composição e o que a torna diferente. “A gente foi abençoado em compor essa música um mês antes do DVD. Ela é muito especial, temos um carinho grande com ela porque foi a gente que fez e retrata bem o nosso estilo, é bem a nossa cara, do que a gente gosta. É uma música diferente do que está rolando no momento, mas ela chama atenção, e esse é nosso propósito quando vamos trabalhar uma música, para que ela não passe despercebida. Ela tem um lado envolvente, o solo de violino no começo, que são coisas que somam muito, que deixam a música bem diferente, bem marcante”.

Já Benuto realça o lado sensual da canção: “Um dos principais pontos fortes da música é que ela tem um papo da noite, ela é sedutora, envolvente, fala sobre esse encontro casual, que as pessoas passam uma noite juntos, e ela fala isso sem ser pesada. É uma melodia que traz a essência do Guilherme e Benuto, a gente pegou um pouco da bachata, mas deu uma modificada, colocou um pouco de eletrônico, ela tá bem mesclada. A gente acredita muito nela por conta do barulho espontâneo que ela teve desde a gravação do DVD. As pessoas sempre perguntam e se interessam bastante, principalmente pelo refrão”.

Autoral, “Sigilo” é a nova aposta dos irmãos que iniciaram a dupla há pouco mais de 2 anos e já estão colhendo muitos frutos. A música “3 Batidas” tem certificado de Diamante Duplo com mais de 300 milhões de visualizações nas plataformas digitais, “Declaração Pro Bar” conta com mais de 154 milhões de plays nas plataformas e possui certificado Diamante, assim como a já citada “Pulei Na Piscina”.

O projeto “Drive In 360” já mostrou que veio para revolucionar o mercado, não só pelo inovador formato, mas também pela qualidade musical de Guilherme & Benuto. Além de todo o sucesso nas plataformas digitais, contando com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a canção “Pulei na Piscina”, primeiro single do DVD “Drive In 360”, é também sucesso nas rádios de todo o país. Foram mais de 10 mil execuções no mês de outubro do ano passado, o que levou a dupla ao topo da concorrida lista da Crowley Brasil naquele mês.

Depois de apresentar o projeto com esse sucesso, o DVD trouxe “Cheiro de Saudade”, que já passa de 26 milhões de plays combinados; a canção “Drive In”, com mais de 11 milhões de execuções; a parceria com DJ Guuga, um dos principais nomes do Arrocha Funk, “Melhor Rolê da City”; “Camisa Preta” também com mais de 11 milhões de plays; e a faixa “Vulnerável”, primeiro lançamento de 2021. O registro do projeto aconteceu no mês de julho do ano passado, na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. O segundo DVD da carreira de Guilherme & Benuto teve as participações especiais, de forma virtual, de Dilsinho, do duo mexicano Río Roma, além do DJ Guuga.

No repertório, além das regravações dos sucessos “Flor que se cheira” e “3 Batidas”, são 13 músicas inéditas, entre elas, os singles já lançados. A produção musical ficou a cargo de Ivan Miyazato. Já a direção de vídeo, coube ao Fernando Trevisan (Catatau).

%d blogueiros gostam disto: