James Blunt anuncia álbum “The Stars Beneath My Feet (2004-2021)”

James-Blunt

James Blunt anuncia hoje (16) um álbum especial com os maiores sucessos da carreira, “The Stars Beneath My Feet (2004-2021)”, que será lançado no dia 19 de novembro pela Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil – juntamente com uma grande turnê ao longo de 2022, na qual veremos o artista celebrar canções da estrelada trajetória de 17 anos, ao longo da qual vendeu mais de 23 milhões de álbuns, alcançou sucesso mundial com o hit “You’re Beautiful”, e conquistou prêmios como dois Brit Awards, dois prêmios Ivor Novello, bem como cinco indicações ao Grammy Awards.

Junto à sequência de sucessos da carreira, “The Stars Beneath My Feet (2004-2021)” também irá incluir quatro novas músicas (“Love Under Pressure”, “Unstoppable”, “Adrenaline” e “I Came For Love”), assim como quatro performances ao vivo de diferentes lugares do mundo, incluindo a do Glastonbury Festival. Além disso, também apresenta faixas memoráveis do álbum mais recente, o sucesso “Once Upon a Mind”, entre elas “Cold” e a balada arrasa-coração feita para pai dele, “Monster”.

“Incrivelmente, estou lançando meu álbum de maiores sucessos”, pondera o artista. “Eu queria tê-lo chamado inicialmente de ‘Greatest Hit (& Songs I Wish You’d Heard)’ (em tradução livre: ‘Maiores sucessos (e canções que eu gostaria que você tivesse ouvido)’, mas, o pessoal da Atlantic Records sugeriu que eu chamasse de algo mais sensato, então eu chamei de ‘The Stars Beneath My Feet’ (em tradução livre: ‘As Estrelas Sob Meus Pés’)”, conta com humor. E completa: “se você alguma vez desejou que James Blunt tivesse lançado apenas um álbum, esse é o álbum. São 30 belas interpretações, incluindo performances de Glastonbury e outros lugares, e quatro novas canções. E para celebrar esse lançamento, vamos excursionar em turnê pelo mundo ao longo do próximo ano. Mal posso esperar”.

O clássico álbum de estreia de James Blunt, “Back To Bedlam”, de 2004, foi recentemente nomeado como um dos maiores campeões de venda daquela década e, com o álbum “Once Upon a Mind”, o artista reafirmou a reputaçõa de escrever canções sinceras, emotivas que engajam e encantam o público. O álbum marcou o retorno para o que Blunt faz de melhor: escrever músicas que já nascem clássicos ao cativar tanto mentes quanto corações. Outra faceta do artista, repleta de charme e sagacidade, pode ser recentemente apreciada por meio da conta do Twitter dele, reconhecida pelo engajamento.

Além da enorme tour por estádios do Reino Unido com os maiores sucessos, James Blunt e banda serão um dos destaques deste próximo semestre durante a temporada de concertos inglesa que foi antecipadamente reagendada. Destaque para o show de 23 de julho no Royal Albert Hall, o primeiro com o teatro com lotação plena, comemorando o 150º aniversário da casa.

%d blogueiros gostam disto: