JetLag lança música “Abraço” em parceria com Agnes Nunes

A0F6DEE2-E06D-4700-B633-55A39DDA440D
Foto: Vinícius Mochizuki

A nova parceria do JetLag – Paulo Velloso e Thiago Mansur – é com a cantora Agnes Nunes, uma das grandes revelações da Música Popular Brasileira (MPB) da atualidade. Nessa sexta-feira, 2 de outubro, os DJs lançaram em todas as plataformas digitais a regravação da música “Abraço” na voz da baiana e com remix do Thiago Mansur e Paulo Velloso.

“Essa parceria foi algo muito bacana e inusitado. Agnes tem uma potência vocal muito legal e como artista ela tem uma vibe que a gente gosta, autêntica, com uma brasilidade única e é algo que a gente acredita” conta Thiago Mansur. A dupla já se apresentou em grandes festivais pop e eletrônicos no Brasil e no mundo, conhecidos também por trazer grandes feat para música eletrônica em 2020 eles completam oito anos de carreira.

O projeto JetLag Music é formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur em 2020 a dupla completa oito anos de carreira. O primeiro grande sucesso veio com o lançamento em parceria com Léo Fressato da canção “Oração”, que por sinal, foi a primeira música da dupla de DJs com vocal em português, o resultado foi imediato sendo uma das canções mais tocadas do eletrônico no ano. Em 2017, JetLag lançou o Original Mix da música “Trem-Bala”, de Ana Vilela a canção foi uma das mais executadas em rádios e no iTunes na categoria eletrônica.

A partir de então alcançaram ótimos resultados nas suas produções, podendo destacar, “Let It Drop” em parceria com o cantor Jay, “Brisa” que tem letras e é cantada pela Zoo e o re-work do clássico do Tim Maia, “Não Quero Dinheiro”, em parceria com o trio Make U Sweat com vocais de Thiago Abravanel.  O remix de “My Life is Going On”, tema do seriado La Casa de Papel com Alok, “Open Your Eyes”, “Coming Home” e “Ethernity” com Vintage Culture também tiveram um excelente número de streamings nas plataformas digitais.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: