João Bosco e Gabriel apostam em inédita “O Mundo Precisa de Ajuda”

A dupla João Bosco e Gabriel resolveu se unir em uma só voz para trazer, em forma de música, uma reflexão para todos que passam por momentos difíceis por causa da pandemia. “O Mundo Precisa de Ajuda”, nova faixa dos artistas, aborda sobre o poder da fé, medo, força e esperança por um planeta melhor. A música saiu nesta sexta-feira (7).

“Milhares de pessoas que estão morrendo, um vírus que chegou de repente e pegou todos de surpresa… Além das pessoas que estão passando por necessidades, pois perderam empregos, empresas que fecharam. Eu, por exemplo, perdi o meu pai pela Covid-19 em setembro de 2020, foi uma perda muito grande para mim, perdi o meu rumo. Este foi o momento que saiu a música, que é uma oração, sobre tudo o que está acontecendo, compomos muito rápido, as palavras fluíram e foi algo forte e que mexe muito comigo”, afirma João Bosco.

Já Gabriel comentou que essa música não é de trabalho, mas sim uma forma de expressar toda a dor que milhares de famílias passam ao deixar um ente querido no hospital ou, infelizmente, submergir para a doença. “Nós escrevemos essa música como uma mensagem positiva de esperança para todas as pessoas que estão sofrendo neste momento tão difícil e complicado que o Brasil e o mundo estão vivendo”. É um lamento: “Deus, por favor, estenda as suas mãos, ouça o clamor da nossa nação, o mundo precisa de ajuda.”

%d blogueiros gostam disto: