João Klein e Murilo Bispo lançam clipe da parceria “Nada é pra Sempre”

João Klein e Murilo Bispo_Easy-Resize.com

Os cantores João Klein e Murilo Bispo acabam de lançar o clipe da parceria “Nada é pra sempre”, música lançada em 26 de julho. Com imagens em efeito slow e olhar direto para o espectador, o clipe vem com uma linguagem serena na intenção de passar a calma e seriedade com que o tema (depressão) deve ser tratado.

A dupla de atores Daniel Haidar e Anna Akisue, vem pra exemplificar que independente de gênero a doença existe e pode atingir a qualquer um. Já a porta apresentada no clipe, representa de forma simbólica que há beleza em continuar vivendo após os períodos ruins, assim como no verso “a mesma tranca dessa porta que te fechou para o mundo, é a que vai te fazer crer, que nada pode ser maior do que você…”.

O clipe foi gravado e editado por Carlos Franco que também assina como diretor. Figurino produzido por Beatriz Taka.

João Klein, paulistano de 24 anos, deixou de lado os estudos na arquitetura para viver sua carreira musical. Seu primeiro contato com a música começou com sua participação em corais religiosos, mas a paixão cresceu quando a oportunidade de tocar seus primeiros acordes no violão surgiu. Depois disso, a música passou a fazer parte da sua vida em todos os momentos. Com apenas 13 anos, João compôs sua primeira música e hoje já conta com mais de 40 composições.

Murilo Bispo é um cantor e multi instrumentista, que desde os 9 anos teve seu interesse pela música despertado ao ver seu pai tocando violão pela casa como era de costume. Formado em Publicidade, nunca deixou a carreira corporativa impactar negativamente sua dedicação à música. Em 2018, teve sua primeira experiência profissional e de grande exposição como músico, chegando às semifinais do programa “The Voice Brasil”. Recentemente lançou seu primeiro single intitulado de “Vem Cá”.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: