João Klein e Murilo Bispo lançam feat “Nada é pra sempre”

João Klein e Murilo Bispo_Easy-Resize.com

Os cantores João Klein e Murilo Bispo se juntaram para o lançamento do single “Nada é pra sempre”, que chega nesta sexta (24) às plataformas digitais.

Apesar da música ter nascido de forma inusitada e inesperada, sendo composta por João após o mesmo se deparar com uma notícia sobre o número de brasileiros que sofrem de depressão no país, o cantor conta que deseja que a faixa chegue nas pessoas como um acalento, um ombro amigo e que transmita uma mensagem de esperança de que a vida realmente vale muito à pena ser vivida!

Sobre o feat., Murilo conta que “Nada é pra sempre foi como um presente e a parceria aconteceu 100% na emoção por ter sido tocado desde a primeira vez em que escutou a canção.˜

A produção da música foi feita por maBê (banda FLY, Mharessa, Matheus Santanielli, entre outros) e lançada pelo selo Angorá Music em parceria com a gravadora Sony Music.

João Klein, paulistano de 24 anos, deixou de lado os estudos na arquitetura para viver sua carreira musical. Seu primeiro contato com a música começou com sua participação em corais religiosos, mas a paixão cresceu quando a oportunidade de tocar seus primeiros acordes no violão surgiu. Depois disso, a música passou a fazer parte da sua vida em todos os momentos. Com apenas 13 anos, João compôs sua primeira música e hoje já conta com mais de 40 composições.

Murilo Bispo é um cantor e multi instrumentista, que desde os 9 anos teve seu interesse pela música despertado ao ver seu pai tocando violão pela casa como era de costume. Formado em Publicidade, nunca deixou a carreira corporativa impactar negativamente sua dedicação à música. Em 2018, teve sua primeira experiência profissional e de grande exposição como músico, chegando às semifinais do programa “The Voice Brasil”. Recentemente lançou seu primeiro single intitulado “Vem Cá”.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: