João Mar divulga “Inconscientemente”, canção de seu primeiro álbum como artista solo

Escrita na época de sua primeira discografia, “Inconscientemente” foi criada em 2016, mas na época João Mar sentia que a melodia precisava de um carinho ainda mais especial. Finalmente, no próximo dia 22, 0h, todos poderão conferir a nova roupagem da melodia.

A música carrega uma longa história a ser contada. Apesar de já tê-la interpretado em shows e lives, do ponto de vista do artista a obra ainda não estava pronta para ser divulgada oficialmente e precisava de uma finalização. “Tenho um carinho muito grande por este trabalho. Como todas as músicas que lanço, acredito fielmente que ela irá tocar o coração das pessoas, proporcionando bons sentimentos. Este tempo que tive para desenvolvê-la a tornou ainda mais genuína”, conta João.

Recentemente, João notou um grande apreço de seus fãs com “Inconscientemente” e, dessa forma, decidiu que era a hora de anunciá-la oficialmente. Finalizada de uma vez por todas no ano passado, a melodia iria fazer parte do álbum “AMAR”, lançado há um ano, contudo problemas técnicos impossibilitaram esta estreia.

“Infelizmente perdemos o arquivo do single e ela teve que ser excluída do álbum. De início fiquei bastante triste, era nítido o quanto as pessoas que sempre me acompanharam gostavam dela. Mas nesse ano encontrei um arquivo de gravação nas minhas conversas com meu produtor e conseguimos recuperá-la”, conta o paranense.

Ao achar o primeiro arquivo mixado salvo, João Mar enviou diretamente para o produtor Jards, que confirmou que a música poderia passar por um novo processo de mixagem e, assim, ser lançada nas plataformas de streaming. Apesar de todo o sufoco, João conta que encarou essa experiência como forma de aprendizado, principalmente para saber lidar com o tempo de cada coisa.

Otimista com o lançamento, ele afirma também que deseja levar tranquilidade e alegria às pessoas que ouvirem sua antiga e, ao mesmo tempo, nova música. “Espero que as pessoas se sintam em paz ao ouvirem “Inconscientemente” e que esse som leve algum tipo de felicidade a elas”, finaliza.

%d blogueiros gostam disto: