João Napoli bate 1 milhão de views na faixa “Poesia Pra Ela” em apenas 24 horas

João Napoli_Easy-Resize.com

O cantor João Napoli, de apenas 13 anos, lançou na última sexta-feira (14) a canção e videoclipe oficiais da faixa “Poesia Pra Ela”. A música que já tinha viralizado na internet apenas na versão voz e violão, desta vez ganhou força total com números extraordinários! Confira: No Spotify, nas primeiras 24 horas foram mais de 60 mil plays. Já no YouTube, no mesmo período o jovem fenômeno bateu a marca de 1 milhão de views, ficando em 11º nos vídeos em alta.

No embalo do lançamento o artista fez uma live em seu canal no formato ‘show online’, reunindo milhares de fãs que acompanharam ao vivo a transmissão. Dois dias após a estreia do videoclipe, João já contabiliza mais de 1 milhão e meio de visualizações. Recentemente o garoto assinou um contrato autoral de exclusividade de longo prazo com o selo Universal Publishing.

No período de isolamento social, o cantor compôs a canção que é uma declaração em forma de poesia, para o videoclipe ele juntou os amigos através de videochamada e mostrou em primeira mão a versão produzida. Com uma mescla de cenas da gravação e a interação dos jovens em uma live na rede social, o clipe fica marcado pela forma como os jovens se relacionam hoje em dia, principalmente nesse período de Pandemia do Covid-19.

O artista ganhou notoriedade no cenário musical quando participou do ‘The Voice Kids Brasil’, em 2019. João foi para o time da Claudia Leitte e chegou até as fases finais da atração da Rede Globo. Quando entrou na TV tinha três mil seguidores, quando saiu já eram vinte e seis mil.

Inspirado pela galera do Poesia Acústica, da Pineapple Storm, João resolveu se desafiar e fazer uma música no mesmo estilo! Ele foi lá, fez a música, gravou só voz e violão no cenário do seu quarto e postou. E tome likes e seguidores! Com esta música suas redes chegaram a mais de 500 mil seguidores, entre eles Luisa Sonza, Claudia Leite, Vitor Kley, Melim, Kevinho, Larissa Manoela, entre outros famosos.

Com todo o aparato do The Voice Kids ele cresceu um tantinho só, mas com sua verdadeira verve… “Foi bizarro!”, vibra. “Viva a poesia!”, comemora o artista.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: