Jorge do Mundo nos convida a uma nova jornada com a inédita “Andarilho”

jorgedomundo

Dando conta de como a existência pode ser frívola e feroz, o enredo observa o comportamento cíclico dos seres humanos, em todos os tempos, frente as suas mazelas, as pessoas e seus hábitos repetitivos.

Na voz de Jorge, que chega acompanhada do arranjo melodioso e tribal, nos conduz a uma experiência contemplativa que, ao final, encontra o apogeu numa explosão de rock’n roll.

“Quando compus essa faixa, há quatro anos, vivia uma fase muito difícil em minha vida. As questões irrespondíveis da existência e as emoções à flor da pele talharam em mim marcas profundas, que transformei em música”, conta o artista. “Andarilho se trata de uma peregrinação pelos séculos de um eu lírico atemporal, que experimenta e testemunha as minúcias do viver”, completa.

Artista, cantor e compositor Jorge do Mundo preza pelas misturas rítmicas da psicodelia roqueira com experimentalismos de ritmos brasileiros e do mundo, juntamente à sua poesia, que retrata cenas do cotidiano e os questionamentos da vida. Com quatro trabalhos já lançados, desde 2011, Jorge chega repaginado, com o single inédito “Andarilho”, mixado e masterizado por Thommy Tannus, canção que nos convida a uma jornada através do espaço e do tempo.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: