JOY anuncia novo single, releitura de “Pensando em Você”, feat com Henrique Cerqueira e Gabriel Lunelli

JOY-picture-1_Easy-Resize.com

A música “Pensando Em Você” foi anunciada nesta semana como quarto single da cantora mineira JOY. A faixa ainda tem a participação de Henrique Cerqueira e Gabriel Lunelli. A canção foi composta por Cerqueira, voz da banda Pimentas do Reino que, em 2006 se tornou um fenômeno viral na internet com suas músicas românticas voltadas para os adolescentes. A canção fez tanto sucesso que Henrique ganhou Troféu Promessas na categoria revelação com apoio da Rede Globo e foi procurado por Belo e Claudia Leitte para regravar suas composições, tendo se apresentado diversas vezes com a a cantora e apresentadora. Hoje, Henrique acumula mais de 15 hits estourados na internet.

Já Gabriel Lunelli, cantor e compositor de Salvador, conseguiu notoriedade desde seu primeiro single: “Sorte”, lançado pela Warner Music, ficou na posição 33 da playlist “Brasil Viral 50” do Spotify e teve mais de 1 milhão de streams em um curto período. Lunelli figurou várias playlists editoriais e capa, sendo também destacado pelo Palco MP3 como Top Artista do Brasil.

A união de JOY, cantora, compositora e multi-instrumentista mineira com o hitmaker Henrique Cerqueira e Gabriel Lunelli trouxe uma nova roupagem à canção, nunca ouvida em nenhuma de suas interpretações. A ideia foi criar um elemento pop, apostando no sucesso e potência que essa canção ainda tem nos dias de hoje. Para a promoção do single os três artistas produziram um videoclipe interativo, onde casais podiam enviar seus vídeos juntos para aparecerem comemorando o mês dos namorados. Além disso, Henrique fará uma super Live/Show na Starlusion em Londrina/PR, promovendo ainda mais o trabalho que até o momento é surpresa para seus fãs. Lunelli também preparou uma promoção grande em seu estado, já que a música já é bem aceita em Salvador por conta de Claudia Leitte. “Pensando Em Você” também fará parte do primeiro EP de JOY.

Joyce Albuquerque, mais conhecida como JOY, é cantora, compositora e multi-instrumentista mineira. Nascida em Andrelândia (MG), começou seus estudos na música erudita aos 11 anos e hoje reside na cidade histórica de Ouro Preto (MG). Como saxofonista, se apresentou em diversas cidades e estados. Participou de concertos em homenagem a compositores renomados, como Carlos Gomes e Mozart, mas foi na música popular que encontrou a liberdade para compor, cantar e experimentar.

%d blogueiros gostam disto: