Karin Hils lança o som mais pop e eletrônico de sua carreira com o single “Alô”

Foto: Ariana Lima

Em mais um passo de sua carreira solo na música, a cantora Karin Hils lança em todas as plataformas de streaming a partir da 0h, na virada de quinta para sexta-feira, dia 17 de junho, o seu quinto single, intitulado “Alô”, faixa considerada a mais pop e com elementos eletrônicos gravados pela artista que também concilia sua agenda na música com o protagonismo do musical da Broadway no Brasil, “Donna Summer Musical”, onde canta a trajetória da rainha da era Disco.

A música também revela em definitivo o easter egg contido na capa do single anterior, “Sente a Pressão”, que também reúne diversas imagens que ilustram a trajetória e referências de Karin até aqui. Alguns dos fãs da cantora perceberam um telefone vermelho e chegaram perto da charada que era uma referência a este novo single.

“Eu me diverti muito na composição desse trabalho. O processo criativo gerou várias teorias, da sonoridade, passando pela letra e até mesmo na elaboração da capa do single. Espero que as pessoas curtam tanto quanto eu e que dancem muito ao som de Alô”, conta Karin Hils.

“Alô” é uma música autoral e inédita de Karin Hils em parceria com os produtores Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos (responsáveis também por sucessos de Anitta, IZA, Pabllo Vittar, Glória Groove etc), que apostam em toda pluralidade artística que Karin tem a oferecer ao público. A composição é assinada por Karin, Douglas Campos e também pelo trio de produtores.

O som é o mais pop já feito por Karin Hils nesta nova jornada na música, além de trazer elementos e experimentos sonoros com referências eletrônicas que deixam “Alô” extremamente pulsante, dançante e intenso para ser vivenciado em diferentes lugares, da pista de dança, no carro ou em casa. Sua letra relata também a aflição que a maioria de nós já sentiu quando precisa falar com alguém que temos algum envolvimento emocional, mas por algum motivo não conseguimos, pois o sinal do celular não completa ou a pessoa aparece como offline.

“Quem nunca passou por isso de tentar falar com alguém e não conseguir? Daí para alguns surgem várias teorias e para outros serve como resposta. Passada essa aflição inicial da ansiedade o que acontece a partir daí tem vários caminhos, um deles, não poderia ser diferente, é cantar e dançar”, explica Karin Hils.

A composição artística da capa, assinada por Lennon Silva, e com fotografia de Ariana Lima, traduzem essa pluralidade de conexões propostas pela música. A imagem da Karin se torna quase como uma antena em busca do sinal da melhor conexão, sinal esse traduzido pela qualidade envolvente do som da nova faixa.

%d blogueiros gostam disto: