Kelly Key lança “Do Jeito Delas”, com novas versões dos maiores sucessos da carreira e participações especiais

Kelly-Key

Com 20 anos de carreira, Kelly Key se tornou um verdadeiro fenômeno musical e foi a precursora do pop feminino no Brasil. Para celebrar este momento, Kelly preparou um álbum especial, “Do Jeito Delas”, já disponível em todas as plataformas digitais, cujo título faz referência ao álbum de 2003, segundo da carreira da artista, “Do meu Jeito”.

Trazendo dez regravações dos maiores sucessos da carreira, “Do Jeito Delas”, inclui os hits “Baba”, “Anjo” e “Adoleta”. Todas as faixas que compõe o projeto, foram escolhidas a dedo por Kelly, que também contou com a ajuda de alguns fãs para a seleção final. Cada regravação ganhou uma nova versão e participações especiais, reunindo algumas das artistas que contribuem enormemente para o movimento pop feminino atual: Preta Gil, Luísa Sonza, MC Rebecca, Pocah, Clau, Gabi Martins, Cynthia Luz e Gabily.

Além das regravações o álbum fica completo com duas músicas inéditas, “Falta Que Me Faz” e a atual faixa de trabalho, “Montanha Russa”, uma composição de Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos. Com um ritmo envolvente e batidas dançantes o novo single, disponível nas plataformas digitais, ganhará um clipe coreografado, com lançamento previsto para os próximos dias.

“Estou muito feliz em poder lançar este álbum completo, repleto de sucessos que conquistei nesses 20 anos de carreira e com as participações de mulheres que eu admiro tanto e representam a força feminina em nossa música. Além da faixa inédita, ‘Montanha Russa’, que ficou maravilhosa e eu tenho certeza que os fãs vão amar e dançar bastante em casa”, comemora Kelly.

O projeto é uma estreia em parceria com a Warner Music Brasil, companhia responsável também pelo lançamento dos primeiros projetos da carreira da artista no mercado fonográfico.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: