
Kelvin & Gustavo chegaram, em outubro do ano passado, com um dos maiores projetos do sertanejo universitário já gravados no Brasil – DVD “Kelvin e Gustavo Nas Repúblicas”. As músicas e os audiovisuais, em pouco tempo, caíram no gosto da galera.
Agora, para animar o começo de ano, os cantores se juntaram com Traia Véia e disponibilizaram o single inédito, gravado ao vivo no DVD, “Espuma Gelada”. A faixa já está disponível nas principais plataformas digitais.
“Gravar com Traia Véia foi uma das maiores loucuras pra gente, um misto de sensação e de emoção muito grande. Quando fomos produzir essa música, junto com o nosso produtor Gabriel Pascoal, foi aquela sensação única, de ver mais um filho nascendo, mais uma música sendo feita. Os meninos cantam absurdamente bem e a energia deles, a emoção e o sentimento que eles conseguiram colocar, foi sensacional”, comenta Gustavo.
A letra traz uma solução para desilusões amorosas, sofrimento pelo amado: um copo de cerveja com espuma gelada. O audiovisual chega para agregar, com os artistas tocando ao vivo, fazendo uma festa ao som dessa moda boa e o público acompanhando do começo ao fim!